Reunião operacional dá início às atividades da CASACOR RS 2016

Na manhã desta quarta-feira (16/03), a mostra recebeu profissionais, apoiadores e patrocinadores para a reunião operacional

Por Redação Atualizado em 30 Maio 2017, 14h49 - Publicado em 16 mar 2016, 19h44

Na manhã desta quarta-feira (16/03), a direção e equipe da CASA COR Rio Grande do Sul recebeu profissionais, apoiadores e patrocinadores para a reunião operacional 2016 no Hotel Laghetto Viverone Moinhos. O evento marca o início das atividades da mostra, que ocorrerá no Petrópole Tênis Clube e completa 25 anos.

Além da diretoria, composta por Valdecir Santos, Karina Capaverde e Vera Capaverde, esteve presente também Pedro Ariel, diretor de relacionamento da CASA COR. Na ocasião, foram apresentados os destaques e novidades da edição, como a publicação de um livroe xclusivo que conta a história do evento com ênfase nos profissionais que fizeram parte da história da mostra.

Novamente, o Hotel Laghetto Viverone Moinhos abrigará ambientes da mostra que não estarão na sede do evento e que poderão ser utilizados pelos hóspedes. Além das duas suítes montadas na edição anterior, o hotel também abrigará mais duas novas, um lounge e um terraço projetados pelos profissionais da mostra. Outra novidades será é a parceria com a Embaixada Gourmet, que fará a curadoria gastronômica do restaurante, café e boteco.

A mostra está prevista para ocorrer entre os dias 15 de junho a 16 de agosto de 2016. Confira na galeria acima quem marcou presença no evento!

Continua após a publicidade
Publicidade