Reunião operacional apresenta os detalhes da 18ª CASA COR Ceará

Na manhã do dia 28 de julho, a diretoria da mostra cearense se reuniu com profissionais, parceiros e patrocinadores para apresentar a 18ª edição do evento

Por Alex Alcantara Atualizado em 17 Maio 2017, 16h16 - Publicado em 1 ago 2016, 16h31

Na manhã do dia 28 de julho, a diretoria da CASA COR Ceará armou a Reunião Operacional que deu start aos eventos da mostra em 2016. A franqueada Neuma Figueiredo reuniu profissionais, parceiros e patrocinadores para apresentar todos os detalhes da 18ª edição do evento.

A ocasião foi ministrada pela Neuma e teve a participação também de Graziela De Caroli, gerente de franquias da CASA COR de todo o Brasil, que apresentou todo o suporte e estrutura do evento.

A 18ª CASA COR Ceará celebrará os 290 anos de Fortaleza, além dos 30 anos da CASA COR. O local escolhido como sede é o Palacete do Barão de Camocim, localizado em frente a praça Clóvis Beviláqua, no centro de Fortaleza. A mostra ocorrerá entre os dias 3 de novembro e 13 de dezembro, com 32 ambientes internos e externos. Tudo em uma ampla área de visitação que contará com utilização dos dois andares do Palacete e com o terreno, que totaliza 3.415 m². Confira na galeria acima algumas fotos do evento!

Publicidade