Olga Krell participa de bate-papo na CASA COR RS

Olga Krell - um dos grandes nomes da decoração no Brasil - falará sobre o papel da mulher neste segmento

Por Da redação | Fotos Eduardo Liotti Atualizado em 30 Maio 2017, 15h03 - Publicado em 11 jul 2015, 01h35

Os primeiros decoradores da história eram homens. Depois, a profissão ganhou o esteriótipo de “feminina” – em contraponto à arquitetura e à engenharia. Hoje, qual o papel da mulher na decoração? Essa discussão acontecerá num bate-papo, na CASA COR Rio Grande do Sul, com a jornalista e arquiteta Olga Krell. Ela foi convidada pela Jasmim Tapetes e estará junto com a jornalista Eleone Prestes no espaço “Town House NY” de Caroline Krelling. A mediaçnao será de Pati Leivas.

BATE-PAPO “MULHER NA DECORAÇÃO”

Quando? 14 de julho, terça-feira

Horário? 17h30

Onde? CASA COR RS – Ambiente “Town House NY”

Continua após a publicidade

Rua Comendador Reighantz, 903 – Bairro Bela Vista

01-olga-krell-participa-de-bate-papo-na-casa-cor-rs

“Town House NY”, de Caroline Kreling, em CASA COR RS. O ambiente que acolhe o bate papo com Olga Krell em CASA COR RIO GRANDE DO SUL tem 100 m2. O living tem lareira para os dias frios e generosos ventiladores para os dias quentes. Reflete tendências internacionais do morar – como o uso de vidro.

02-olga-krell-participa-de-bate-papo-na-casa-cor-rs

Olga Krell continua firme em suas opiniões. Recentemente, fez uma noite autógrafo de seu livro. Era uma tarde fria e ela mesma se perguntava “quem viria?”. Para sua surpresa (mas não a do público), a noite de autógrafo foi um grande sucesso. Nesta semana, ela conversa com o público sobre ” O papel da mulher na decoração” em CASA COR RS.

Continua após a publicidade
Publicidade