Artboard Created with Sketch.

Miss Brasil Melissa Gurgel visita a CASACOR São Paulo

A miss Brasil Melissa Gurgel visitou a mostra no sábado e confessou que vai se inspirar na cabana assinada por David Bastos para decorar sua futura moradia

A miss Brasil Melissa Gurgel visitou a Casa Cor São Paulo no último sábado (20). Natural do Ceará, Melissa só havia visitado a mostra de seu estado. “Foi a primeira vez que visitei a Casa Cor São Paulo. Achei tudo belíssimo”, contou. Acompanhada pela presidente de CASA COR, Lívia Pedreira, a miss destacou a utilização de materiais recicláveis e a preocupação com o meio ambiente como um dos pontos fortes do evento.  “A mostra destaca a tendência de usar materiais naturais, como troncos de árvores, na decoração, resgatando a cultura brasileira”, explicou. Ao passear pelos 76 ambientes do evento deste ano, Melissa também confessou que vai se inspirar na Casa do Bosque, assinada por David Bastos, para compor a sua futura moradia. “O profissional utilizou um espaço pequeno mas o suficiente para fazer um ambiente moderno e aconchegante, sem deixar de lado do foco na natureza e na sustentabilidade. Realmente sonhei com este espaço e, sem sombra de dúvidas, pensarei em fazer a decoração da minha casa assim”, confessa.

MELISSA GURGEL E LIVIA PEDREIRA-3

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.