iGUi promove coquetel na CASA COR RS 2016

A mostra gaúcha teve a noite do dia 19 agitada por um coquetel que apresentou modelo de piscina automatizada da iGUi

Por Alex Alcantara Atualizado em 30 Maio 2017, 13h18 - Publicado em 23 ago 2016, 18h26

Espaço-Água-e-Fogo-–-Piscina-Igui_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_03

A noite do dia 19 de agosto foi agitada na CASA COR Rio Grande do Sul 2016. Um animado coquetel, promovido pela iGUi Piscinas, no ambiente Água e Fogo, assinado pelos arquitetos Andreia Biazus Rossato, Carla Zignani e Rafael Artico, reuniu profissionais, parceiros e convidados para apresentar um modelo de piscina que orna com toda a decoração.

Karina-Capaverde,-Juca-Cruz,Cris-da-Luz,-Anna-Belle-e-Ricardo-Caviochioni

O espaço tem como objetivo obter harmonia, beleza e aconchego, utilizando-se dos dois elementos da natureza que o nomeiam. E nele, foi inserido o modelo da piscina que possui as dimensões de 6 m x 2,50 x 1,40, além de iluminação subaquática, luzes coloridas e jato d´água, mais o sistema de aquecimento Thermas Kelvin e o Eletronic System. O sistema funciona por meio de um dispositivo móvel conectado à internet e torna possível o controle da filtragem da água, do aquecimento, da iluminação e da cascata de qualquer lugar do mundo. Com o recurso é possível ainda ativar outras quatro opções de automação, como controle do portão eletrônico e luzes de casa.

Andreia-Rosatto,-Anderson-Macelani-e-Jaqueline-Dihl-(Copy)

“A facilidade de escolher a dimensão, a cor do acabamento, os acessórios, e sem dúvida, a agilidade na fabricação, entrega e instalação da piscina foram os pontos que mais nos chamaram a atenção nessa parceria com a iGUi que deu tão certo. Foi muito bom, já que tínhamos um tempo curto para montar tudo e deixar o ambiente finalizado; o fato da piscina chegar pronta facilitou e foi determinante no tempo de execução da obra”, explica a arquiteta Andreia Rossato.

SERVIÇO CASA COR RS 2016 – NOVA DATA

ONDE?

Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis)

Continua após a publicidade

QUANDO?

De 28 de junho a 28 de agosto de 2016

Terça a sexta das 15h às 21h

Sábado das 12h às 21h

Domingo das 12h às 20h

QUANTO?

Ingressos: R$ 40 (com desconto para estudantes e idosos)

Serviço de valet no local

*CASA COR NO HOTEL LAGHETTO VIVERONE MOINHOS (Rua Dr. Vale 579 – Moinhos de Vento) – Visitação diária com entrada franca – Transfer gratuito para visitantes da CASA COR RS nos sábados e domingos (16h, 17h e 18h), com saída da bilheteria da mostra.

Continua após a publicidade
Publicidade