Evento de encerramento da CASA COR RS homenageia profissionais

A noite do dia 25 foi agitada na CASA COR RS pelo evento de encerramento da mostra

Por Redação Atualizado em 30 Maio 2017, 13h16 - Publicado em 26 ago 2016, 20h18

A CASA COR Rio Grande do Sul 2016, recebeu na última quinta-feira (25), arquitetos e imprensa para evento de encerramento da edição 2016 e entrega do troféu CASA COR RS em homenagem aos profissionais que fazem parte da mostra gaúcha desde a sua primeira edição, há 25 anos.

Os arquitetos Dall’Agnol R. Junior, Luiz Sentinger, Livia Bortoncello e Sandro Jasnievez foram homenageados pelas suas participações em diversas edições no evento ao lado dos profissionais Wagner Brasil e José Wilson Coronel, da WJW Arquitetura, dupla que participou da primeira edição da CASA COR no Estado e é recordista entre os profissionais contabilizando 24 participações no evento.

A noite também teve a apresentação do vestido criado pela estilista Sylvana Meneghini em homenagem aos 25 anos de CASA COR. O modelo exclusivo foi projetado aliando moda e arquitetura, com elementos inusitados compondo a criação. Inspirada no conceito de arte, criatividade, ousadia e inovação, a peça traz peças utilizadas em lustres e adereços de decoração. O projeto da estilista está em exposição no ambiente Galeria de Arte da mostra, até o último dia da mostra, no domingo, dia 28.

SERVIÇO CASA COR RS 2016 – NOVA DATA

ONDE?

Petrópoles Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis)

QUANDO?

De 28 de junho a 28 de agosto de 2016

Continua após a publicidade

Terça a sexta das 15h às 21h

Sábado das 12h às 21h

Domingo das 12h às 20h

QUANTO?

Ingressos: R$ 40 (com desconto para estudantes e idosos)

Serviço de valet no local

*CASA COR NO HOTEL LAGHETTO VIVERONE MOINHOS (Rua Dr. Vale 579 – Moinhos de Vento) – Visitação diária com entrada franca – Transfer gratuito para visitantes da CASA COR RS nos sábados e domingos (16h, 17h e 18h), com saída da bilheteria da mostra.

Continua após a publicidade
Publicidade