Craques do futebol prestigiam o Chef’s Table na CASACOR RS

Nilmar e Tinga participaram do jantar na última quinta-feira, 7 de julho no Chef's Table da CASA COR RS 2016

Por Redação Atualizado em 30 Maio 2017, 13h53 - Publicado em 8 jul 2016, 18h54

FullSizeRender (3)

Em mais uma noite especial de jantares promovidos pela Embaixada Gourmet na CASA COR Rio Grande do Sul 2016, os jogadores Nilmar Honorato da Silva e Paulo César Tinga prestigiaram o menu da noite servido no restaurante Chef’s Table.

A dupla provou as delicias preparadas pelo chef residente do projeto gastronômico Marcelo Schambeck em parceria com a dupla Carol Albuquerque e Willem Vandeven do Clos de Tapas, de São Paulo. Nilmar e Tinga, participaram junto de outros 34 clientes, de uma experiência gastronômica completa dentro do ambiente realizado pelos desingers Cristina da Luz, Daniel Schön e Juarez Cruz.

Com concepção e ambientação inovadora, o espaço apresenta uma mesa única de apenas 36 lugares, onde todos os clientes podem desfrutar em totalidade do projeto arquitetônico, do trabalho dos chefs convidados e das experiências sensoriais pensadas especialmente para surpreender a cada encontro.

Durante toda a mostram, de quarta a sábado, jantares exclusivos podem ser apreciados pelos visitantes e convidados. Entre os nomes que ainda devem apresentar o seu trabalho no Chef’s Table estão Kazuo Harada (Mee – RJ), Pedro Siqueira com Alex Mesquita (Puro e Paris – RJ), Emerson Kim com Leonardo Magni (Black Sheep – SC e Mandarinier – RS), Floriano Spiess com Nati Tussi (Cozinha de Autor e Rambla – RS), Lucas Cinti (SC), Tadashi Shiraishi (UN – SP), João Ferraz (Casa do Carbonara – SP), Mauri Olmi, Gabriel Coelho e Rafa Terrassi (The Taste Brasil), Carol Albuquerque e Willem Vandeven (Clos de Tapas – SP) e Thiago Maeda (Bagatelle – SP). Para realizar reserva e saber mais detalhes basta acessar o site chefstable.com.br.

CASA COR Rio Grande do Sul 2016

Onde? Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis).

Quando? De 28 de junho a 21 de agosto de 2016.

Terça a sexta das 15h às 21h; Sábado das 12h às 21h; Domingo das 12h às 20h.

Continua após a publicidade
Publicidade