Artboard Created with Sketch.

Coquetel com profissionais celebra o início da CASACOR Paraguai, confira!

A mostra inaugurou oficialmente na última quinta-feira, dia 7, e seguirá aberta até 7 de dezembro em Assunção

Um coquetel exclusivo celebrou, na noite de quarta-feira, 6 de novembro, a inauguração da 2ª edição da CASACOR Paraguai. O evento reuniu profissionais e marcas parceiras no Plaza Moiety, sede da mostra deste ano.

Durante a cerimônia, o diretor da mostra, Leonardo Marchiori, destacou o desafio que é para os profissionais entrarem de cabeça no evento. “Além de todos os obstáculos, encontramos inspiração para destacar o talento e a paixão de todos que estão aqui hoje, que com seus esforços tornaram possível esta exposição”.

César Aquino, responsável pela direção arquitetônica dos projetos, ressaltou: “os profissionais participantes conseguiram conjugar os conceitos chaves do Planeta Casa, para assim entregarmos ambientes que cuidam do meio ambiente e irradiam sensibilidade”.

Estiveram presentes a diretora do Centro Cultural da República, Margarita Morselli e o diretor de Desenvolvimento Urbano do Município de Assunção, José Segalés. A família Domínguez, proprietária do edifício que acolhe o evento, também marcou presença.

Confira na galeria quem mais passou por lá!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.