Continua após publicidade

Convenção de Franquias 2019 promove troca de experiências entre as praças

No último final de semana, a CASACOR reuniu franqueados para apresentar um panorama das mostras de 2019, além de novas metas e perspectivas para 2020

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 13 nov 2019, 11h47 - Publicado em 11 nov 2019, 17h43
(Rafael Renzo/CASACOR)

No último final de semana, a CASACOR reuniu franqueados e diretores para a Convenção de Franquias 2019. No evento, que aconteceu no Hotel Pullman da Vila Olímpia em São Paulo, os participantes receberam um panorama das mostras de 2019, além de novas metas e perspectivas para 2020.

O encontro teve início na sexta-feira (8/11) com um coquetel para celebrar o sucesso das 19 mostras que ocorreram ou ainda acontecem neste ano. No sábado, as áreas comercial, administrativa, editorial, marketing e arquitetura apresentaram os destaques de 2019 e os pontos de melhora para 2020. A consultora de marketing digital Flavia Garmonara orientou os participantes para a gestão das redes sociais da marca. No período da tarde, o grupo participou de uma dinâmica sobre temas chave na execução dos eventos com mediação dos diretores de CASACOR.

No domingo, a convenção abordou a sustentabilidade como meta para os eventos e como as ações sócio-ambientais podem ser um produto comercial. Nesse dia, ainda passaram pelo encontro representantes da assessoria de imprensa da marca e da ticketeira oficial. O evento foi encerrado com a revelação do tema e campanha de 2020.

Continua após a publicidade

Confira quem passou por lá!

Publicidade