CASACOR SP 2018: Profissionais visitam o Jockey em Open House

No dia 14 de dezembro, profissionais convidados foram visitar os futuros ambientes da mostra paulista, no Jockey Club de São Paulo

Por Alex Alcantara Atualizado em 27 mar 2018, 18h34 - Publicado em 15 dez 2017, 16h02

 

Toda a história e estrutura original do Jockey Club de São Paulo estava à disposição e olhar dos arquitetos e designers de interiores que foram conhecer os futuros ambientes da CASACOR São Paulo 2018. O Open House da mostra paulista ocorreu durante o dia 14 de dezembro, onde os profissionais foram recebidos e guiados pelo comitê curador do evento, composto por Livia Pedreira, Cristina Bava, Cristina Ferraz, Pedro Ariel e Cleide Gomes. Além de conhecerem os espaços, também foi apresentada a planta e a circulação da mostra.

No próximo ano, a CASACOR São Paulo 2018 ocorrerá no Jockey Club, em uma área de 25 mil m² com cerca de 70 ambientes, incluindo estúdios, lofts, casas, apartamentos, espaços comerciais, jardins e outros mais.

Na ocasião, os profissionais convidados, parte deles já do elenco da mostra, profissionais consagrados e novos talentos, e também alguns de fora do Estado, apontaram ambientes que desejam assinar e o comitê curador faz todo um trabalho para montar o “quebra-cabeça” e eleger quem assina cada espaço do evento.

Os convidados tiveram o prazer de verem o prédio do Jockey Club e suas estruturas e revestimentos originais, desenhadas pelo arquiteto carioca Elisário da Cunha Bahiana. Com estilo art-decó, as linhas da construção buscam transmitir modernidade e quebrar com o excesso de ornamentos das escolas anteriores.

Confira na galeria acima quem passou pelo Open House da CASACOR São Paulo 2018.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR SÃO PAULO 2018

QUANDO?

De 22 de maio e 29 de julho

ONDE?

Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, 1263

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade