CASACOR RS promove o Open House no Petrópole Tênis Clube

Além de apresentar os ambientes da mostra no ano que vem, o evento recebeu Pedro Ariel em um bate-papo e sessão de autográfos

Por Redação - Atualizado em 30 Maio 2017, 13h13 - Publicado em 13 dez 2016, 16h07

O Petrópole Tênis Clube será sede pela segunda vez da CASACOR Rio Grande do Sul e no dia 12 de dezembro abriu as portas para promover o tradicional Open House. Os franqueados Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde, receberam os profissionais da área e imprensa para conhecerem os espaços da mostra em 2017.

Na ocasião, Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR, autografou o seu livro “A Grande Beleza” e participou de um bate-papo sobre tendências com os profissionais.

Com uma preocupação estética do evento, os responsáveis pela mostra gaúcha convidaram profissionais para fazerem a ambientação de três espaços. Rafael Kroth Paim ficou responsável pelo lounge de boas vindas em parceria com a Casiere. O espaço café e palestra foi criado por Francisco Humberto Frank em parceria com a Jasmin Tapetes e Gobbi Novelle e o espaço da sessão de autógrafos ficou por conta de Cristina da Luz em parceria com a La Tabla e Jasmin Tapetes.

Valdecir Santos volta para a diretoria do evento e comemorou o relação da mostra com o time de bons profissionais. “Promovemos há mais de 20 anos o melhor da arquitetura, da decoração e do paisagismo no Estado e o envolvimentos dos profissionais e marcas é fundamental para mantermos a qualidade da mostra”, ressalta.

As arquitetas Aclaene de Melo e Gabriela Ordahy, assinam a curadoria técnica do evento. “O design mais próximo das pessoas” é o tema da próxima edição que tem data prevista para os meses de julho e agosto. Confira na galeria acima as fotos do evento!

Continua após a publicidade
Publicidade