CASACOR GO promove sua 1ª Reunião Operacional e lança novidades

A 1ª Reunião Operacional da CASACOR Goiás 2017 ocorreu no dia 14 de fevereiro, no Castro's Park Hotel. Confira quem marcou presença no evento!

Por Alex Alcantara - Atualizado em 3 mar 2017, 15h59 - Publicado em 15 fev 2017, 15h58

 

Eliane Martins e Sheila Podestá, as franqueadas da CASACOR Goiás 2017, reuniram-se com os profissionais e parceiros, no Castro’s Park Hotel, durante o dia 14 de fevereiro, para realizar a 1ª Reunião Operacional do evento. Na ocasião foram apresentados as primeiras diretrizes e planejamento da mostra.

A CASACOR Goiás ocorre este ano no prédio de arquitetura Art Déco, tombado pelo Patrimônio Histórico do Estado e desativado há mais de dois anos. A construção surgiu a partir da junção de outras duas escolas, a Brasil Central e o Grupo Escolar Modelo, que é considerada a primeira escola de Goiânia. Após a mostra e o processo de restauração do imóvel, o local será sede do Conselho de Educação de Goiás.

Os 54 profissionais projetarão 40 ambientes, dentre eles espaços comerciais, corporativos e tradicionais das residências brasileiras, como salas, quartos e banhos.

Além disso a mostra trará um restaurante, o Café Doce Doce, Vinho Bar, a brinquedoteca Villa Kidz, Clinica Médica, ambientes em containers e vários estúdios com temáticas diversas.

O evento contará também com a implementação de um programa integrado de gerenciamento de resíduos, produzidos antes, durante e após a exposição, coordenado pela NATURE.

Continua após a publicidade

Confira na galeria acima as fotos de quem esteve presente na Reunião Operacional na CASACOR Goiás 2017!

SERVIÇO CASACOR GOIÁS 2017

QUANDO?

De 12 de maio a 21 de junho

ONDE?

Colégio José Carlos de Almeida  – Rua 23, Centro, Goiânia – GO

Continua após a publicidade
Publicidade