CASACOR Bolívia promove Open House e lança sede para 2017

No dia 28 de novembro, os franqueados da mostra boliviana, se reuniram com profissionais e parceiros para apresentar a casa que será a sede de 2017!

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 Maio 2017, 18h14 - Publicado em 1 dez 2016, 18h42

Os preparativos para a CASACOR Bolívia 2017 já começaram antes mesmo do ano terminar! Quito Velasco, Graciela Anglarill e Fred Breede, os franqueados responsáveis pela mostra, anunciaram que o local sede do evento no próximo ano será a “Quinta Urbana”, uma casa localizada na Avenida Los Cusis, em uma área de 5.500 m², com árvores frutíferas nativas e exóticas.

“O que queremos é que o profissional preserve a natureza, que aqui estão localizadas, como as árvores frutíferas achachairu, tamarindo e até um Guapurú. Os projetos não irão devastar nada e sim se misturar à natureza”, explica Velasco Quito.

A mansão pertenceu a Paul Seng Katsel, originalmente, e então foi comprada por um piloto amante de aviões, Alfredo Pinto, e graças a ele e ao seu hobby, foi construído um heliporto que ainda está intacto e será, sem dúvida, um dos grandes atrativos do evento.

A CASACOR Bolívia 2017 terá 32 ambientes e mais de 50 profissionais envolvidos. E no dia 28 de novembro, os franqueados receberam profissionais e parceiros para apresentar a Quinta Urbana e lançar oficialmente o evento para o próximo ano. “Para a 5ª edição da CASACOR Bolívia, queríamos dar outra cara, onde os nossos profissionais pudessem enfrentar novos desafios, como estar em contato com a natureza e respeitar os espaços verdes”, relata Quito. Segundo os franqueados, as obras na antiga casa iniciará em 15 de janeiro.

Continua após a publicidade

Confira na galeria acima as fotos do Open House da CASACOR Bolívia!

SERVIÇO CASACOR BOLÍVIA 2017

ONDE?

Avenida Los Cusis, 157

QUANDO?

Previsão: 5 de abril a 8 de maio

Continua após a publicidade

Publicidade