Casa Cor SP 2015: Simone Orlean visita a mostra

Com vários produtos sendo lançados em 19 ambientes da Casa Cor, Simone Orlean, sócia-diretora e fundadora da Orlean, diz que a mostra está encantadora

Por Alex Alcantara do Portal Casa.com.br Atualizado em 25 jul 2018, 11h18 - Publicado em 18 jun 2015, 19h38

SIMONE ORLEAN E LIVIA PEDREIRA

Lívia Pedreira, diretora da Casa Cor, recebeu a visita da sócia-diretora e fundadora da Orlean, Simone Orlean, no Restaurante Casa Cor, dos arquitetos Frederico Morán e Haroldo de Barros Rodrigues, na semana passada. Simone contou ter amado a mostra e que se sentiu orgulhosa de ver produtos Orlean em 19 ambientes de seus parceiros, achou, inclusive, é uma forma brilhante de lançá-los. “Fiquei encantada com a Casa Cor deste ano. A nova divisão de espaços da mostra, pelos jardins e casas, ficou muito interessante. Isso tornou o passeio bem mais agradável. Fiquei muito feliz com a maneira que aplicaram de forma brilhante os produtos da Orlean. Desta forma, pudemos apresentar nossos lançamentos e permitir que o público tenha contato com as tendências internacionais de decoração que trazemos para o Brasil”, declarou Simone.

Casa Cor 2015 - By Myrna Porcaro - Foto

No ambiente da Myrna Porcaro, o Loft Viver Brasileiro em Miami, alguns tecidos verdes da Orlean chamam a atenção nas almofadas. Eles fazem parte da coleção Samana, com o estilo tropicool, que se relaciona com o art déco nos elementos geométricos do revestimento das paredes.

Continua após a publicidade
Publicidade