Casa Cor SP 2015: Raul Penteado, diretor da Deca, visita a mostra

Em visita a Casa Cor, Raul Penteado relata sobre a parceria da Deca com a mostra e conta sobre suas perspectivas para a marca e o evento

Por Alex Alcantara Atualizado em 25 jul 2018, 11h21 - Publicado em 30 jun 2015, 20h04

LIVIA PEDREIRA E RAUL PENTEADO-2

Raul Penteado, diretor geral da Deca, encontrou Lívia Pedreira, presidente da Casa Cor, no Restaurante da mostra para um bate papo e jantar. Na ocasião, Raul comentou sobre a parceria de 22 anos da marca com o evento, declarou sobre sua perspectiva com o trabalho dos profissionais e a expansão internacional que a Deca teve em 2015.

“A Deca valoriza muito as iniciativas que promovem o trabalho de arquitetos e designers de interiores. Por conta disso, somos patrocinadores máster há 22 anos da Casa Cor, maior evento de decoração das Américas. E para 2015, expandimos essa parceria para as franquias internacionais, passando a ser a primeira patrocinadora internacional da mostra. Acreditamos que a Casa Cor, além de mostrar tendências e novidades dos segmentos de arquitetura e decoração, serve de vitrine para o trabalho dos profissionais participantes e é uma oportunidade dos parceiros mostrarem o que tem de mais novo no mercado”, afirma Raul.

Além de estar presente em todos ambientes com louças e metais, a Deca possui o Banheiro Deca na Casa Cor São Paulo 2015, assinado pela arquiteta Gabriela Rocha Andrade, com soluções para a crise hídrica, como os produtos economizadores da marca, que utilizam menos água.

36-cris-komesu-banheiro-deca-gabriela-rocha-andrade

A Marquise Deca é assinada por Gui Mattos, um ambiente de 800 m² que gira em torno de uma coluna central que dá a sensação de continuidade aos ambientes de lavanderia, banheiro, closet, quarto e sala de estar, com produtos da marca expostos pelo espaço.

41-Gabriel Inamine-Marquise-Deca---Gui-Mattos-01

Continua após a publicidade
Publicidade