Casa Cor RN 2015: reunião operacional dá start aos trabalhos

Com principais patrocinadores, os diretores da mostra em Natal auxiliam os profissionais a iniciar a parte mão-na-massa

Por Da redação Atualizado em 25 jul 2018, 11h31 - Publicado em 30 jul 2015, 20h45

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=OiPcsbg_0MM%5D

Recado de César Revoredo aos profissionais: “Esse capacete que vocês recebem hoje, mantenham sempre no carro. Toda vez que forem à obra em Casa Cor, usem, por favor. Nós somos o exemplo!”. Casa Cor Rio Grande do Norte segue as premissas que a marca pretende registrar em todo o Brasil: ser o exemplo em segurança, sustentabilidade, estilo e luxo.

Nesta reunião operacional, César e Luciano Almeida, diretores do evento em Natal, uniram os principais patrocinadores aos profissionais – para que as primeiras dúvidas pudessem ser resolvidas. A reunião teve também apresentação de Graziela de Caroli, gerente de franquias de CASA COR, e Márcia Carini, editora-chefe do portal Casa Cor, da Editora Abril.

A reunião operacional aconteceu no dia 29 de julho, na casa de eventos Olimpo Hermes, Av. Hermes da Fonseca, 1240, Bairro Tirol, Natal.

A 3ª edição da mostra em Natal acontecerá do dia 16 de outubro a 29 de novembro e estima receber mais de 20 mil visitantes na Av. Nascimento de Castro com a Rua Tororós, no bairro de Lagoa Nova, em um casarão com 660 m², construído em um terreno de 5.500 m².

Graziela, Luciano Almeida, Márcia e Cesar Revorêdo

Continua após a publicidade
Publicidade