CASA COR Paraíba reúne profissionais para acertar detalhes finais

Os franqueados César Revorêdo e Ricardo Castro reuniram o elenco da mostra para acertar os últimos detalhes e apresentar a parceria com o IESP

Por Alex Alcantara Atualizado em 26 jul 2018, 12h47 - Publicado em 11 ago 2016, 16h23

Os franqueados César Revorêdo e Ricardo Castro promoveram uma 2ª reunião operacional com o elenco da CASA COR Paraíba para acertar os últimos detalhes dos ambientes e apresentar a parceria com o IESP (Instituto de Educação Superior da Paraíba).

A união com a instituição resultará no projeto do Lounge de Saída do evento, com participação dos estudantes que também farão, voluntariamente, a recepção dos visitantes nos espaços da mostra.

“Nossa participação na CASA COR Paraíba só mostra como somos uma instituição que se preocupa com seus alunos e futuros profissionais, que terão uma excelente oportunidade de participar de um evento tão grandioso como este. Pois a mostra chega para ser uma grande vitrine, expondo o portfólio e o trabalho de qualidade que os profissionais da Paraíba oferecem”, ressalta Pedro Rossi, coordenador dos cursos de Design de Interiores e de Arquitetura de Urbanismo do IESP.

A CASA COR Paraíba acontece do dia 02 de setembro a 16 de outubro, na Avenida Epitácio Pessoa, 1090 – antiga residência do empresário Cassiano Ribeiro Coutinho. O horário de funcionamento será de terça a domingo, das 16h às 22h, inclusive feriados.

Continua após a publicidade
Publicidade