CASA COR MS promove desfile de moda com modelos sentadas

A mostra foi palco para apresentação artística e ousada da nova coleção da estilista Gloria Coelho, promovido pela Alameda Boutique. Confira as fotos!

Por Redação Atualizado em 26 jul 2018, 13h01 - Publicado em 15 set 2016, 17h47

A CASA COR Mato Grosso do Sul 2016 foi palco para apresentação da nova coleção da renomada estilista Gloria Coelho na noite de 14 de setembro. O evento, promovido pela Alameda Boutique, foi um desdobramento de seu último desfile no São Paulo Fashion Week (SPFW).

Pela terceira vez em Campo Grande, Gloria Coelho apresentou sua nova coleção Verão 2017 com o título O Jardim no Mar Assimétrico. A estilista trouxe à mostra uma proposta inovadora com uma apresentação mais artística. Dezenove cadeiras foram montadas em torno da piscina da Praça de Eventos para que as modelos ficassem sentadas. A própria estilista orientou o público para que, em fila, observassem cada uma delas, como se fosse um museu.

Além das 19 mulheres, três crianças também participaram usando looks assinados por Gloria. “Eu procuro sempre olhar para o futuro e buscar o que é novo, mas sempre estou de olho no passado para entender o futuro”, explicou a estilista.

Confira na galeria acima algumas fotos do evento!

SERVIÇO CASA COR MATO GROSSO DO SUL 2016

QUANDO?

26 de agosto a 9 de outubro de 2016

Continua após a publicidade

Terça a domingo das 16h às 22h

ONDE?

Av. Afonso Pena, 4025 – Campo Grande – MS

QUANTO?

Inteira: R$ 40

Meia: R$ 20

Continua após a publicidade
Publicidade