Casa Cor CE 2015 lança novidades em reunião operacional

A mostra, que ocorrerá do dia 8 de outubro a 17 de novembro, promete ser fiel ao tema brasilidade e trazer sua regionalidade por todos os espaços

Por Alex Alcantara Atualizado em 17 Maio 2017, 16h24 - Publicado em 20 jul 2015, 15h38

Esdras Guimarães_1166

No dia 16 de julho Neuma Brito, diretora da Casa Cor Ceará, se reuniu com profissionais, fornecedores e convidados para lançar e alinhar os detalhes da 17ª edição da mostra. No evento, foi divulgado o local sede, que será no mesmo espaço que ocorreu no ano passado, na Av. Barão de Studart, 598, em frente ao Palácio da Abolição, que permite um desafio aos profissionais de construírem ambientes diferentes no mesmo lugar que já haviam sido criados.

Na reunião foi apresentado o nome dos homenageados: Chanceler Airton Queiroz, que terá a Sala de Leitura, projetado pelo arquiteto Tiago Falcão, um espaço em referência ao trabalho desenvolvido por Airton na democratização da arte, cultura e educação da região. E os presidentes do Grupo Marquise, José Carlos Pontes e Erivaldo Arraes, com o ambiente Sala dos Empresários, projeto de Neide Barbosa e Denise Bessa, uma comemoração aos 40 anos do Grupo.

Além de destacar o jeito brasileiro de morar em espaços residenciais, a mostra trará um olhar para a hotelaria, com o Hotel Brasil. Uma área de 1.500 m², dividida em ambientes dedicados ao segmento de hotelaria, com o principal objetivo de contemplar o “jeito brasileiro de receber” utilizando a gastronomia, a cultura, as artes plásticas e o artesanato brasileiro.

A edição terá também um Restaurante e Café para atender ao público com cardápio tipicamente nordestino e atividades como a segunda edição do Ciclotour; visitas gratuitas das crianças das escolas públicas do Estado ao evento; incentivo e divulgação do artesanato cearense; e valorização das empresas do setor de decoração, ambientação e construção do Estado.

Continua após a publicidade

Confira quem participou da reunião na galeria abaixo.

Serviço Casa Cor Ceará 2015

Local: Av. Barão de Studart, 598, em frente ao Palácio da Abolição.

Data: 8 de outubro a 17 de novembro.

Special Sale: 16 e 17 de Novembro.

Horário: 16h às 22h, de terça a domingo, incluindo feriados.

Continua após a publicidade
Publicidade