CASA COR Campinas inaugura mostra com evento para convidados!

O coquetel de inauguração teve presença de profissionais, parceiros e convidados, que celebraram a sétima edição e abertura da mostra no dia 29 de março

Por Redação Atualizado em 26 jul 2018, 11h26 - Publicado em 30 mar 2016, 17h38

A responsabilidade ambiental é um dos destaques da 7ª CASA COR Campinas, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo que abre em 31 de março no EntreVerdes, no distrito de Sousas. Para a edição, duas mansões foram construídas, a Casa Tropicália, da dupla de arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati, e a Casa Bossa Nova das arquitetas Adriana Consulin e Izilda Moraes que reúnem 35 ambientes, criados por 53 profissionais, entre arquitetos, decoradores, designers de interiores, engenheiros e paisagistas, que utilizaram recursos inovadores e ecologicamente sustentáveis nos projetos de salas variadas, quartos, escritórios, espaço gourmet, jardins e varandas, entre outros espaços.

A CASA COR Campinas abre as portas ao público nesta quinta-feira (31), mas ontem (29), aconteceu o coquetel de inauguração da mostra, que reuniu profissionais, parceiros e convidados, que celebraram a nova edição da mostra. Na ocasião, as pessoas puderam conhecer com exclusividade os espaços e desfrutar de todos detalhes das duas mansões sustentáveis. Livia Pedreira, Cristina Ferraz e Pedro Ariel, que fazem parte do comitê de CASA COR, também marcaram presença no evento. Confira na galeria quem mais passou por lá.

Publicidade