Artboard Created with Sketch.

22º Prêmio Deca: Conheça os vencedores!

O Villa Jockey recebeu a festa, no dia 9 de novembro, que anunciou os grandes vencedores do prêmio promovido pela Deca. Confira quem foram os vencedores!

Na noite do dia 9 de novembro, a Deca reuniu profissionais consagrados do segmento de arquitetura, de design e de decoração para anunciar os vencedores do 22º Prêmio Deca. O evento ocorreu no Villa Jockey, em São Paulo e contou com mais de 1700 projetos inscritos.

O júri que selecionou os profissionais foi composto por: Gianfranco Vannucchi, Allex Colontonio, Ângelo Derenze, Bel Lobo, Clarissa Schneider, Tuca Reinés, Livia Pedreira, Patricia Quentel, Roberto Migotto, Marcelo Lima e Marcio Kogan. Os trabalhos de alta qualidade apresentados também passaram pelos critérios de originalidade e criatividade pautados pelos jurados.

Na etapa regional, os arquitetos premiados da região Sul foram, Luiz Setinger (categoria Mostra) e Simara Deola Mello (categoria Residencial). Já as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste contaram Rodrigo Fagá Rocha (categoria Mostra), Daniel Mangabeira da Vinha (categoria Residencial). No Sudeste, os premiados são Carlos Carvalho e Rodrigo Beze (categoria Mostra) e Eliane Pinheiro e Mario Caetano (categoria Residencial). Na etapa regional destinada exclusivamente ao estado de São Paulo, a marca premiou Daniele Frugiuele (categoria Mostra) e Nildo José (categoria Residencial).

Ainda foram revelados os vencedores da etapa Nacional que contou com Vitor Penha, Simone Balague Ribião Cruz e Verônica Maria Molina Céspedes (categoria Comercial); Rodrigo Fagá Rocha (categoria Mostra); Daniel Mangabeira (categoria Residencial) e Leo Romano (categoria Construtora), com projeto para a SPE Incorporação Opus Marista 06. A etapa nacional contou ainda com a premiações na categoria cozinha, que premiou Nildo José (categoria Residencial) e Aldi Flosi, Bruno Rangel e Paloma Yamagata (categoria Mostra e Outras).

Os vencedores das categorias regionais foram premiados com um Macbook Air. Já os das categorias da etapa nacional, conquistaram uma viagem para Milão (Itália), junto ao Grupo Deca, onde terão a chance de visitar o Salão do Móvel. Eles ainda participaram do sorteio de um carro, onde o profissional Rodrigo Fagá levou o Nissan Kicks.

Na galeria acima você confere algumas fotos do evento!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s