21º Prêmio Deca anima noite do Jockey Club com entrega de troféus

Profissionais consagrados participaram ontem, (09/11), da festa que anunciou os vencedores do 21º Prêmio Deca, no Villa Jockey, em São Paulo

Por Redação Atualizado em 1 fev 2019, 00h55 - Publicado em 10 nov 2016, 16h23

Ocorreu na noite de ontem (9), no Jockey Club de São Paulo, a 21ª edição do Prêmio Deca, que tem como objetivo eleger os melhores projetos de banheiro e cozinha das categorias profissionais e construtora. Os mais de 1700 projetos foram avaliados pelo júri formado por Lívia Pedreira, Gianfranco Vannuchi, Allex Colontonio, Ângelo Derenze, Bel Lobo, Clarissa Schneider, Etel Carmona, Jader Almeida,a, Márcio Kogan, Marisa Moreira Salles, Roberto Dimbério, Taíssa Buescu e Tuca Reinés.

Na etapa regional, os arquitetos premiados da região Sul foram Ana Claudia Guerra e Phillippe Siarcos (categoria Comercial), Eliza Schuchovski e Caroline Adrusko (categoria Mostra) e Simara Deola Mello (categoria Residencial).

Já as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste contaram com Erika Novaes (categoria Comercial); Karla Bittar e Eduardo Bittar (categoria Mostra), David Bastos (categoria Residencial). No Sudeste, os premiados foram Graziella Nicolai (categoria Comercial); Paloma Yamagata, Aldi Flosi e Bruno Rangel (categoria Mostra) e Gisele Taranto (categoria Residencial).

Na etapa regional destinada exclusivamente ao estado de São Paulo, a marca premiou Mara Nogueira e Ronaldo Baena (categoria Comercial); Gustavo Neves (categoria Mostra) e Diego Revollo (categoria Residencial).

Ainda foram revelados os vencedores da etapa Nacional que contou com Graziella Nicolai (categoria Comercial); Gustavo Neves (categoria Mostra); Gisele Taranto (categoria Residencial) e Carlos Rossi (categoria Construtora), com projeto para a Construtora CBR 031 Empreendimentos Imobiliários (Cyrela). Além disso, a etapa nacional contou a premiação da categoria cozinha, inédita nesta edição, que premiou a profissional Marília Pellegrini.

Os vencedores das categorias regionais foram premiados com um MacBook. Já os das categorias nacionais, conquistaram uma viagem para Milão (Itália), junto ao Grupo Deca, onde terão a chance de visitar o Salão do Móvel. E ainda participaram do sorteio de um carro, onde o profissional Gustavo Neves levou o Jeep Renegade.

Os ganhadores das categorias nacional e regional terão seus trabalhos publicados na Casa Claudia, uma das mais importantes revistas do segmento de arquitetura e decoração do país. Confira na galeria acima quem marcou presença nesta grande celebração.

Continua após a publicidade
Publicidade