CASACOR
Paisagismo

A exuberância da Mata Atlântica é destaque no Jardim da Escultura

O projeto paisagístico de Duarte Vaz da Embyá Paisagens e Ecossistemas adiciona novas espécies vegetais ao já suntuoso jardim

Por Redação

Atualizado em 03 mar 2022, 13:34 - Publicado em 07 mar 2022, 11:00

03 min de leitura
Embyá Paisagens e Ecossistemas – Jardim da Escultura. Para valorizar ainda mais a exuberância da Mata Atlântica já presente ali, foram adicionadas novas espécies vegetais que, com suas cores e formas, trazem ares mais contemporâneos ao ambiente e reproduzem, em pequena escala, o que a beleza natural do Rio de Janeiro não cansa de fazer: nos surpreender.

Embyá Paisagens e Ecossistemas – Jardim da Escultura. Para valorizar ainda mais a exuberância da Mata Atlântica já presente ali, foram adicionadas novas espécies vegetais que, com suas cores e formas, trazem ares mais contemporâneos ao ambiente e reproduzem, em pequena escala, o que a beleza natural do Rio de Janeiro não cansa de fazer: nos surpreender. (André Nazareth/)

casacor rio de janeiro 2021 rj ambientes decoração arquitetura mostras embya paisagens ecossistema jardim escultura Para valorizar ainda mais a exuberância da Mata Atlântica já presente nos arredores da Residência Brando Barbosa, onde aconteceu a CASACOR Rio em 2021, Duarte Vaz – nome à frente do escritório de paisagismo Embyá Paisagens e Ecossistemas – decidiu adicionar ao local novas espécies vegetais que, com suas cores e formas, trazem ares mais contemporâneos ao ambiente Pátio da Escultura. casacor rio de janeiro 2021 rj ambientes decoração arquitetura mostras embya paisagens ecossistema jardim escultura As novas plantas reproduzem, em pequena escala, o que a beleza natural do Rio de Janeiro não cansa de fazer: nos surpreender. Para saber mais, acesse o Tour 3D do projeto.