Com descontos de até 50%, a tradicional venda de peças de mobiliário, objetos, eletrodomésticos e eletrônicos expostos na mostra acontece nesta quarta (16)
Atualizado em 15 out 2024, 15:02 - Publicado em 15 out 2024, 15:02
Terraço Borsoi - Adriana Melo e Luciana Câmara. Projeto da CASACOR Brasília 2024.(Gabriel Lima/)
Amanhã é o último dia para visitar a CASACOR Brasília 2024, que acontece na Arena BRB Mané Garrincha. A despedida da mostra nesta quarta-feira (16) será dedicada ao Special Sale: venda especial de adornos, mobiliário, obras de arte, luminárias, fine art, tapetes, equipamentos eletroeletrônicos, eletrodomésticos e outros produtos presentes na mostra, que apresentam descontos de 30% a 50%.
Para quem deseja levar para casa as peças expostas na mostra brasiliense, o Special Sale é a oportunidade perfeita. Os produtos que participam da venda com desconto estarão marcados com uma etiqueta vermelha. A consulta de preços acontece exclusivamente de forma presencial, diretamente com os recepcionistas e consultores das marcas que se encontram nos 43 ambientes que compõem a mostra deste ano.
A compra é feita no próprio ambiente, e a retirada do produto deve ser articulada com os organizadores da venda. As informações e comercialização dos produtos participantes da Special Sale são de responsabilidade dos lojistas, empresas e fornecedores oficiais da mostra.
A CASACOR Brasília também se despede do Mané Garrincha: essa é a última edição da mostra no local. Neste ano, a mostra ocupa dois pavimentos de uma área de 7 mil e 600 m² em uma configuração inédita, com vista para o campo da Arena, palco de jogos de futebol e shows internacionais, e para o Eixo Monumental de Brasília.
São mais de 100 empresas patrocinadoras e apoiadoras participantes, que reafirmam a característica de renovação da mostra a cada ano. Entre os arquitetos, urbanistas, designers e paisagistas do elenco desta edição, 20 fizeram as suas estreias neste ano apresentando projetos inovadores. Nomes renomados da área também retornaram à mostra — e, assim, ressaltam a importância de valorizar os que vieram antes e se tornaram referência para as novas gerações.