Além de ser uma ótima alternativa aos sofás e poltronas, a rede de descanso é um item lúdico que torna a decoração de casa mais despojada
Atualizado em 10 fev 2022, 17:03 - Publicado em 08 fev 2022, 11:00
Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro. (Esdras Guimarães/)
01/08 - Nildo José - Casa Olaria NJ+. Projeto da CASACOR São Paulo 2021 (MCA Studio)
02/08 - Lucas Cunha e Natalia Vale - Casa de Praia. Projeto da CASACOR Ceará 2021. (Victor Eleuterio)
03/08 - Ney Filho - Comedoria. Projeto da CASACOR Ceará 2021. (Esdras Guimarães)
04/08 - Christiane Boris - Estar - Lugar de Reencontro. (Esdras Guimarães)
05/08 - Jeferson Branco - Meu Coração Queima. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021. (Lio Simas)
06/08 - Ser Estar Ceará, por Elias Petruço | (Victor Eleuterio)
07/08 - Anna Paula Melo - Ventura Casa Serena. Com 175 m², esta casa é um refúgio em meio ao caos urbano: as cores claras, a textura natural das paredes e a rusticidade da pedra unidas à presença ostensiva do verde nos vasos do espaço criam um ambiente acolhedor e tranquilizante. O uso cuidadoso da luz proporciona e demarca espaços distintos na casa, dando destaque às peças favoritas de mobiliário e a arte. Um último toque contemporâneo é proporcionado pelo desenho orgânico dos armários. (Edgard César)
08/08 - Reflejos Chiquitanos - Piscina - Oscar Anglarill. A piscina torna-se o cenário perfeito para misturar elementos ecológicos, inovadores e tecnológicos. O tijolo aparente, o concreto armado, o porcelanato e a madeira são materiais que se misturam de forma estética, dando continuidade ao estilo arquitetônico da própria casa. Neste projeto, o sistema de deck automatizado ajuda na otimização do espaço e, graças a sua tecnologia, permite o fechamento parcial ou total da piscina. (Alvaro Mier)