Viagens, culinária e idiomas inspiram novas estampas infantis da Mooui

Thaís Carballal, diretora criativa da Mooui, explica que as viagens foram aprendizados que a ajudaram a se aproximar de suas filhas

Por Redação Atualizado em 24 Maio 2022, 20h38 - Publicado em 24 Maio 2022, 19h00
Mooui Viagens Quarto Infantil Decoração Criança
Divulgação/CASACOR

Inspirada em diferentes viagens que já teve com suas duas filhas, Thaís Carballal, diretora criativa à frente da Mooui, é quem assina a coleção 2022 da marca com estampas e composições exclusivas de roupas de cama, papeis de parede, fronhas, edredons, malas, almofadas, entre outros.

Em celebração ao retorno das viagens, a coleção traz temas relacionados a cultura, arte, culinária e idiomas, além de fazer referências às aventuras com os pequenos – das “road trips” ao espaço sideral.

“As viagens foram as atividades que mais sentimos falta durante os dois anos que tivemos que ficar em casa. Cada viagem com os filhos é um momento de aprendizado, respeito às diferenças, teste de limites e outras infinitas situações que nos aproximam deles”, reflete Carballal.

Mooui Viagens Quarto Infantil Decoração Criança
Divulgação/CASACOR

Divididas em cinco temas, a coleção é composta pelas estampas Pé na Estrada, Coração Mexicano, Língua do Povo, Comida Típica e Bolinhas Pop. “Trouxemos ainda algumas estampas mais neutras que podem perfeitamente serem utilizados em outros espaços da casa, como salas e quartos de adultos”. A coleção contará com mais 15 ilustrações ao longo do ano.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Publicidade