Luce’s Tower: um tributo à luz e suas intermináveis refrações

A marca italiana Cappellini levou para a IMM Cologne uma instalação que trabalha com jogo de luzes, sombras, cores e volumes

Por Alex Alcantara 22 jan 2018, 15h44
Reprodução/CASACOR

Com o objetivo de promover uma experiência sensorial e interativa, os profissionais Giulio Cappellini e Antonio Facco criaram a Luce’s Tower, dentro do circuito do Stylepark na IMM Cologne, que acabou ontem (21).

https://www.instagram.com/p/BeH8zSDHh3c/

Os profissionais realizaram a instalação para a marca de design italiano CAPPELLINI, que esteve presente na feira com sua nova coleção de mesa, a Luce, que intitula também a obra iluminada na mostra.

Reprodução/CASACOR

A dupla decidiu projetar uma torre de luz, realizando um tributo à iluminação e suas intermináveis ​​refrações. A obra foi composta pelas mesas, formando volumes cúbicos, enfatizados por transparências em um jogo de cores e uso de LED, dando ainda mais enfoque para suas estruturas. “Uma combinação de conhecimento, criatividade e sensibilidade para investigar novos modos de atuação, respeitando a simplicidade do projeto”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#immcologne2018 #stylepark #lucestower #cappellini #antoniofacco #giuliocappellini

A post shared by Wolfgang Kriegs (@berlin_500) on

A IMM Cologne é a primeira mostra de design de 2018 e apresenta as tendências que irão moldar o setor de móveis e interiores. O evento ocorreu na Alemanha, entre os dias 15 e 21 de janeiro.

 

Continua após a publicidade
Publicidade