Artboard Created with Sketch.

Luce’s Tower: um tributo à luz e suas intermináveis refrações

A marca italiana Cappellini levou para a IMM Cologne uma instalação que trabalha com jogo de luzes, sombras, cores e volumes

 (Reprodução/CASACOR)

Com o objetivo de promover uma experiência sensorial e interativa, os profissionais Giulio Cappellini e Antonio Facco criaram a Luce’s Tower, dentro do circuito do Stylepark na IMM Cologne, que acabou ontem (21).

Os profissionais realizaram a instalação para a marca de design italiano CAPPELLINI, que esteve presente na feira com sua nova coleção de mesa, a Luce, que intitula também a obra iluminada na mostra.

 (Reprodução/CASACOR)

A dupla decidiu projetar uma torre de luz, realizando um tributo à iluminação e suas intermináveis ​​refrações. A obra foi composta pelas mesas, formando volumes cúbicos, enfatizados por transparências em um jogo de cores e uso de LED, dando ainda mais enfoque para suas estruturas. “Uma combinação de conhecimento, criatividade e sensibilidade para investigar novos modos de atuação, respeitando a simplicidade do projeto”.

A IMM Cologne é a primeira mostra de design de 2018 e apresenta as tendências que irão moldar o setor de móveis e interiores. O evento ocorreu na Alemanha, entre os dias 15 e 21 de janeiro.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.