Design Weekend 2019: confira uma prévia do que vem por aí!

A DW! se aproxima, e com isso a curiosidade do que vai poder ser conferido por lá aumenta. Confira na galeria alguns dos destaques!

Por Redação Atualizado em 17 fev 2020, 16h33 - Publicado em 9 ago 2019, 23h34
Divulgação/CASACOR

A 8ª edição do Design Weekend já está de data marcada: entre os 18 a 25 de agosto, contabilizando três dias a mais do que o ano passado, a cidade de São Paulo será tomada pela cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, sustentabilidade, inclusão social, negócios e inovação tecnológica.

Serão três dias de preview days, com eventos para convidados, e cinco dias abertos ao público. O festival faz parte do calendário de semanas de design ao redor do mundo, e seu progresso se torna mais evidente a cada edição, em que são mobilizadas discussões, incentivadas ideias mais criativas e deixados legados como a Escadaria do Patápio, os bicicletários e os parklets.

Idealizador do projeto, Lauro Andrade Filho conta que o DW! surge como a proposta de mostrar que o design está em tudo e é para todos. “É muito mais que estética, o design é uma maneira de prover soluções para a sociedade, integrando forma e função”.

O DW! reúne centenas de eventos ligados ao design, que são independentes e se ligam por uma única programação. Serão mais de 300 atividades acontecendo em mais de 100 endereços. Confira na galeria um pouco do que esperar da semana.

Continua após a publicidade
Publicidade