Artboard Created with Sketch.

Confira os highlights da Stockholm Furniture & Light Fair 2019

A feira reúne o melhor do design internacional e as novidades no setor para 2019 com destaque para o mercado escandinavo

Hoje (4), começa a Stockholm Design Week, a feira da capital sueca que reúne o melhor do design internacional e as novidades no setor para 2019. Até o dia 10 de fevereiro, Estocolmo acolhe mais de 200 eventos ao redor do principal, a Stockholm Furniture & Light Fair (SFF), que apresenta lançamentos de todo mundo, com destaque para o design escandinavo. Selecionamos alguns highlights que serão apresentados nas exposições.

A Emeco exibe novas coleções de cadeiras assinadas por Jasper Morrison: 1″ All Aluminum, Alfi Soft e 1″ Reclaimed.

A nova cadeira 1 Inch Reclaimed do Jasper Morrison se destaca como uma adição significativa à família de 1 inch com sua forma simples, a uniformidade refinada de um único material, e o conforto perfeito. Com a 1″ Reclaimed, Emeco e Jasper Morrison afirmam a combinação de design intemporal e materiais sustentáveis.

A nova cadeira 1 Inch Reclaimed do Jasper Morrison se destaca como uma adição significativa à família de 1 inch com sua forma simples, a uniformidade refinada de um único material, e o conforto perfeito. Com a 1″ Reclaimed, Emeco e Jasper Morrison afirmam a combinação de design intemporal e materiais sustentáveis. (Divulgação/CASACOR)

A Magis apresenta seus novos produtos e um espaço para conexão com seus dois parceiros, o Note Design Studio, de Estocolmo, e o estúdio de design norueguês Anderssen & Voll, que são as mentes por trás do Design Bar na SFF.

Sofá Brut da Magis

Sofá Brut da Magis (Divulgação/CASACOR)

O mestre do design contemporâneo, Tom Dixon, também está na feira. A exposição na Maison & Objet, do mês passado, em Paris, mostrou sua abordagem monocromática para 2019. Ele permanece com o conceito em fevereiro na NYNOW de Nova York, na Stockholm Furniture Fair e na Frankfurt’s Ambiente. É uma oportunidade de observar o preview de suas criações inovadoras antes da Milan Design Week em abril.

Tom Dixon na Maison & Objet 2019

Tom Dixon na Maison & Objet 2019 (Divulgação/CASACOR)

A Terratinta apresenta a coleção Hexa e Kos e lançará duas novas peças para a coleção Sartoria, Romance e Artisan, unem-se às linhas de Tsquare e Vernici.

Linha Vernisi

Linha Vernisi (Divulgação/CASACOR)

A Moooi apresenta sua coleção de luminárias Iconic Eyes antes de seu lançamento mundial em Março. Contudo, o grande destaque do estande será a Coleção Nordic, da Moooi Carpets, criada especialmente para a Stockholm Design Week em colaboração com os designers Front, Luca Nichetto, Ingimar Einarsson e Note.

 (Divulgação/CASACOR)

 

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Aceito receber ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.
Política de Privacidade
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.