As novidades em tecnologia e sustentabilidade da Deca na 18ª Expo Revestir

Com estande assinado por Ricardo Bello Dias, a marca trouxe ideias em funcionalidade, cores e acabamentos para maximizar o bem-estar do consumidor

Por Giovanna Jarandilha - 18 mar 2020, 15h18
Rafael Renzo/CASACOR

O vasto portfólio trazido pela Deca chamou atenção na Expo Revestir 2020, feira mais importante do segmento de acabamentos da América Latina. A marca aliou funcionalidade e design para atender aos variados públicos do evento, com novas tecnologias, cores e acabamentos para maximizar o bem-estar do consumidor.

Rafael Renzo/CASACOR

O estande, assinado por Ricardo Bello Dias – arquiteto responsável pelo Deca Lab na CASACOR São Paulo 2019 – teve inspiração na escola de artes alemã Bauhaus, onde surgiu o mote “menos é mais” que revolucionou o mundo do design. O layout minimalista foi setorizado em pequenas instalações para cada categoria de produtos, dando aos visitantes a oportunidade de apreciar seus detalhes.

Rafael Renzo/CASACOR

A marca levou à feira as linhas Deca Kids, com soluções que incentivam a autonomia dos pequenos desde cedo. No quesito tecnologia, as inovações na Bacia High Tech se destacam, que agora adquiriu um sensor no piso para acionamento com o pé, permitindo mais conforto e higiene. A marca também lançou a tecnologia de acionamento touchless, que permite o acionamento da descarga apenas ao passar a mão por cima do sensor. Ideias em sustentabilidade também marcaram presença por lá, principalmente com a Bacia Axis, que consome uma quantidade menor de água.

Rafael Renzo/CASACOR
Publicidade