A excelência e o design icônico da Itália é mostrado na CASA COR 3X DESIGN

A Itália é referência em design em todo o mundo. O país se reergueu no pós-guerra, graças a um design icônico, amigável, belo e cheio de simbolismo

Por Alex Alcantara Atualizado em 26 jul 2018, 12h39 - Publicado em 29 jul 2016, 16h49

001 Casa Cor Exhibition MOD

Neste ano, a CASA COR participa do DW! com o CASA COR Arte & Design, um HUB da semana de design em São Paulo, no Jockey Club, entre os dias 9 e 14 de agosto. Dentre as atrações, a mostra CASA COR 3XDESIGN destaca-se por apresentar três pavilhões com exposições de diferentes locais: Cariri, Itália e Brasil.

2pavilhao-italia-3xdesign pavilhao-italia-3xdesign

O Pavilhão Itália traz o design icônico, amigável, belo e cheio de simbolismo do país. A excelência de marcas italianas conhecidas e amadas pelos brasileiros estarão presentes com uma seleção de produtos assinados por designers como Achille Castiglioni, Alessandro Mendini, Antonio Citterio, Patricia Urquiola, Piero Lissoni, Studio Pinifarina, Maurizio Catelan, entre outros.

3pavilhao-italia-3xdesign

O projeto tem curadoria de Pedro Ariel Santana, Diretor de Conteúdo e Relacionamento da CASA COR. Ricardo Bello Dias, arquiteto que atualmente vive e trabalha em Milão, é responsável pela co-curadoria do Pavilhão Itália.

“A ideia da MOSTRA 3XDESIGN é fazer um retrato do atual desenvolvimento tecnológico do Brasil, mostrando nosso design mais competitivo. A comparação com o sucesso do design italiano é quase automática, pois o país é a nossa grande referência”, explica Ariel.

Para saber mais sobre as atrações do Pavilhão Itália, clique aqui!

Continua após a publicidade
Publicidade