Coloridos, modernos, clássicos ou irreverentes, os sofás têm o poder de arrematar o clima da decoração e ainda deixar os espaços mais aconchegantes
Atualizado em 25 ago 2017, 12:32 - Publicado em 18 ago 2017, 17:04
2017: Superloft - Luiz Sentinger: ao lado da estante azul, o sofá vermelho preenche aqui a paleta de cores vibrantes, num espaço colorido sim, mas muito equilibrado e repleto de sofisticação.(Divulgação/)
01/07 - Drops de Anis - Carla Tortelli e Luana Fernandes: feito de couro, o sofá ao fundo reforça a atmosfera masculina do ambiente, pensado para um homem moderno que adora viajar. (Divulgação)
02/07 - Estar do Jovem Casal - Juarez Cruz: a poltrona amarela é um ponto de cor de destaque do espaço quase unicamente monocromático. Criada pelo arquiteto, ela traz tecidos franceses de antiquário em sua estrutura. (Divulgação)
03/07 - Street Loft - Sandro Jasnievez: neste espaço, o modelo de sofá verde escuro imprime elegância e um certo ar clássico, que contrasta com o mural de grafite, ao fundo. (Divulgação)
04/07 - Living Social - Francisco Frank: seguindo uma forte tendência atual da moda, o arquiteto trouxe para o espaço poltronas de veludo vermelho, da italiana Natuzzi, que equilibram o estilo luxuoso e contemporâneo do lugar. (Divulgação)
05/07 - Sky Lounge - Daniel Wilges: de atmosfera clássica, este ambiente traz as poltronas Sky, desenhadas pelo escritório, e aposta no flerte entre tecnologia e materiais naturais. (Divulgação)
06/07 - Superloft - Luiz Sentinger: ao lado da estante azul, o sofá vermelho preenche aqui a paleta de cores vibrantes, num espaço colorido sim, mas muito equilibrado e repleto de sofisticação. (Divulgação)
07/07 - Garagem de Estar Renault - Cristina Da Luz e Davi Alexandre Heissler: para surpreender, a dupla de profissionais aposta no delicado azul do sofá de Pedro Mendes, que compõe com detalhes dourados e o mármore iluminado da bancada. (Divulgação)