Sofá modular é o protagonista do Estar Íntimo da CASACOR Paraná 2018

O espaço de Moacir Schmitt Jr. e Sálvio Moraes Jr. tem como principal elemento um sofá modular sobre um tapete de 28 m², que ocupa quase toda a área da sala

Por Fernanda Drumond Atualizado em 18 fev 2020, 07h48 - Publicado em 19 jun 2018, 11h53
Eduardo Macarios/CASACOR

A CASACOR Paraná 2018 conta com a participação especial dos designers Moacir Schmitt Jr. e Sálvio Moraes Jr., de Balneário Camboriú. A dupla, que já teve ambientes na mostra catarinense e projetou a CASA_DEZESSEIS para a CASACOR São Paulo 2018, assina o Estar Íntimo na edição paranaense.

O espaço multiuso tem como mote o conforto e o principal elemento um sofá modular sobre um tapete de 28 m², que ocupa quase toda a área da sala. No entorno do estofado, foram dispostas mesas de apoio, estantes e nichos para armazenar decorações, lembranças de viagens, livros, etc.

Eduardo Macarios/CASACOR

Todas as paredes foram revestidas com madeira, aquecendo o espaço e o deixando ainda mais aconchegante. O teto, sem forro e com estrutura de madeira aparente, foi mantido com a configuração original da casa. 

Eduardo Macarios/CASACOR

O projeto foi todo pensado para quem curte o conforto da casa, seja para ler um livro, curtir uma musica ou receber amigos com um layout diferenciado. Anexo a esta sala, a dupla instalou uma área de bar em uma atmosfera mais escura, contrastando com a sobriedade de tons claros e rosados da sala. Obras de arte da Galeria Neckel e grandes tapeçarias de lã se contrapõem ao verde, marrom, azul e ao grafite, finalizando a produção do espaço.

Eduardo Macarios/CASACOR

SERVIÇO CASACOR PARANÁ 2018

QUANDO?

De 12 de maio a 1º de julho de 2018

Horários:

Continua após a publicidade

De terça a sexta-feira das 15h às 21h

De sábado e feriados das 13h às 21h

Domingo das 13h às 19h

ONDE?

Mansão na Rua Sergio Pereira da SilvaRua Sergio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho, Curitiba – PR

QUANTO?

Entrada inteira: R$ 50

Meia-entrada: R$ 25

Continua após a publicidade
Publicidade