Sala de Banho Deca do Janelas CASACOR Minas é mais que um banheiro

Ana Paula Paolinelli assina o ambiente que sugere o banheiro, closet e banheiro como um bloco único no Janelas CASACOR, edição Minas Gerais

Por Kym Souza Atualizado em 14 nov 2020, 22h34 - Publicado em 13 nov 2020, 12h34
Jomar Bragança/CASACOR

Assim como os escritórios, os banheiros ganharam uma atenção especial durante a quarentena. Muitas vezes sendo o único espaço de privacidade completa, o período de isolamento aumentou ainda mais a necessidade desse ambiente ser mais abrangente. Foi pensando nisso que Ana Paula Paolinelli criou a Sala de Banho Deca para o Janelas CASACOR, edição Minas Gerais.

Jomar Bragança/CASACOR

A profissional se inspirou em uma caixa de jóia, dando mais destaque aos produtos escolhidos para compor o ambiente. Fazendo uma associação do banheiro com o ambiente externo, a arquiteta e designer criou um espaço mais contemplativo. Já ao o unir ao closet e quarto reforçou ainda mais essa ideia de aconchego e descompressão.

Jomar Bragança/CASACOR

A madeira cobre a maior parte do ambiente, nas paredes, teto e nos móveis, conversando com o cimento queimado e as louças e metais pretos. O projeto conta também com obras de arte contemporâneas e com o forro, em MDF no tom pau ferro preto, com trama preta em um trecho da parte central.

Jomar Bragança/CASACOR

Para reforçar a ligação do banheiro com a área externa da casa, Ana Paula incorporou ao ambiente uma parede verde com diferentes plantas, uma tendência na arquitetura biofílica.

Serviço Janelas CASACOR, edição Minas Gerais

 

Onde?

Casa Fiat de Cultura, Sebrae, Mineraria, Centros Comerciais da Rede Multiplan – Belo Horizonte

Continua após a publicidade

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

de 31 de outubro a 30 de novembro

Quanto?

Gratuito

Continua após a publicidade
Publicidade