A mostra abre as portas no dia 14 de maio, no Marina Beach Towers, e os projetos já recebem os últimos retoques. Confira alguns deles a seguir!
Atualizado em 12 mai 2017, 18:34 - Publicado em 12 mai 2017, 18:34
Tudo junto e integrado, esta é a principal característica da Sala da Adega, concebida por Ana Cláudia Guerra e Phillippe Siarcos. O ambiente ocupa uma área de 105 metros quadrados, que incorpora a adega, um lounge para degustar vinhos, um bar de apoio e um amplo e iluminado living banhando pela luz do dia e pontuado suavemente pelo projeto luminotécnico à noite. (Mariana Boro/)
01/05 - O Home Office do Designer (20 m²), projetado por Cassiana Rubina, foi inspirado no design brasileiro. Feito para um designer solteiro que ama arquitetura contemporânea e industrial, o lugar valoriza a arquitetura mais limpa e simples, mas sem abrir mão da sofisticação. (Lio Simas)
02/05 - Inspirado na beleza de um rio que flui leve e sinuosamente, a Suíte [RIO] de Claudia Stach e Daniela Bordignon, possui 29 m² e presta uma homenagem ao Rio Camboriú. No lugar, predomina a linguagem contemporânea e peças que misturam arte e artesanato funcionais com tons esmaecidos e design orgânico, confortável. (Lio Simas)
03/05 - O Living Salon Gris, criado por Caroline Oenning Rodrigues e Luiz Gustavo Schmidt, possui cerca de 72 m², e foi pensado com esmero para que os pais pudessem curtir a vida com as crianças. Os profissionais optaram pela integração entre cozinha e sala de jantar e uma sutil separação com a sala de estar, para que possa ser usado de forma funcional e por pais e filhos ao mesmo tempo. (Lio Simas)
04/05 - Tudo junto e integrado, esta é a principal característica da Sala da Adega, concebida por Ana Cláudia Guerra e Phillippe Siarcos. O ambiente ocupa uma área de 105 m², que incorpora a adega, um lounge para degustar vinhos, um bar de apoio e um amplo e iluminado living banhando pela luz do dia e pontuado suavemente pelo projeto luminotécnico à noite. (Mariana Boro)
05/05 - O Estar Gourmet (110 m²), traz assinatura do arquiteto Tufi Mousse e materializa o movimento de neovanguarda na arquitetura de interiores. A cozinha, centro das novas atenções, assim como a sala de almoço e de estar, são inspiradas nas indústrias e antigas casas com cozinhas azulejadas. (Lio Simas)