Pedro Ariel registra o melhor da CASACOR com o LG G7 ThinQ

No mês de novembro, Ariel foi presenteado pela LG com o LG G7 ThinQ para registrar o universo das mostras com altíssima qualidade e praticidade

Por Fernanda Drumond Atualizado em 17 fev 2020, 16h44 - Publicado em 14 dez 2018, 15h38

O Diretor de Relacionamento e Conteúdo da CASACOR, Pedro Ariel Santana, é um amante da fotografia. Em suas viagens pelas mostras de toda a América, ele costumar clicar fotos incríveis dos ambientes, mostrando, sob seu olhar, o melhor da arquitetura, do design, da decoração e do paisagismo.

View this post on Instagram

A natureza invade o banheiro da Casa Grigio, projeto de Cris Passing na CASACOR Santa Catarina. Foto de @pedroarielsantana com o smartphone LG G7ThinQ. Dica do fotógrafo: ao clicar interiores, baixe o celular até a altura do umbigo e deixe o aparelho o mais reto que voce puder. Se necessário ajoelhe-se. #PedroAriel7porG7 @lgdobrasil #casacorsc2018 #crisspassing #publi

A post shared by CASACOR Oficial (@casacor_oficial) on

No mês de novembro, Pedro Ariel foi presenteado pela LG com o celular o LG G7 ThinQ para registrar, através das lentes do smartphone, o universo das mostras com altíssima qualidade e praticidade em seu perfil pessoal do Instagram e no oficial da CASACOR. Esta é uma parceria inédita entre as duas marcas que apresenta, além das belas imagens, dicas para fotografar interiores. Tudo isso pode ser visualizado no Instagram através da hashtag #pedroariel7porg7.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

O hall de entrada foi pintado em um tom de vermelho forte para realçar a tela de Marco Magalhães. Foto de @pedroarielsantana com o celular LG G7THINQ, que tem câmera inteligente que reconhece os objetos a sua frente. #PedroAriel7porG7 #halldeentrada #halldeentrada

A post shared by CASACOR Oficial (@casacor_oficial) on

O smartphone LG G7 ThinQ possui uma câmera equipada com inteligência artificial. Através de um algoritmo, que opera exatamente como uma pessoa tirando uma foto, o dispositivo analisa o ambiente e aplica filtros automáticos. São 19 modos de fotografia como Pessoa, Comida, Animal, Flores e Pôr do sol.

O celular também possui a função Câmera Super Brilhante que, mesmo à noite ou em locais com pouca iluminação, garante ótimas imagens, identificando locais escuros e, automaticamente, ajustando o brilho de cada foto. No Modo Retrato, é possível desfocar o fundo e deixar as selfies com o efeito que destaca o rosto.

Através da combinação das duas câmeras de 16 MP, o aparelho permite capturar ainda mais detalhes da paisagem ou grandes grupos de pessoas, abrindo automaticamente a câmera com lente grande angular. Todas as fotos ficam armazenadas em uma galeria de pesquisa rápida e simples, uma vez que as imagens são analisadas e classificadas automaticamente em diferentes álbuns.

Continua após a publicidade
Publicidade