Com potencial de revitalizar qualquer ambiente, o revestimento está de volta com tudo. Confira na galeria!
Atualizado em 02 mar 2020, 17:26 - Publicado em 02 mar 2020, 17:24
(Kris Tamburello/)
01/07 - CASACOR Miami 2019. Sky High Retreat - B+G Design. O casal Giselle Loor e Brett Sugerman pode ter encontrado a receita exata para uma suíte confortável e luxuosa: uma paleta de cores neutras misturada com materiais interessantes. Os toques de metal, ouro e cobre no teto e no papel de parede de borboleta dão um efeito requintado sem se tornar excessivo. (Kris Tamburello)
02/07 - CASACOR Miami 2019. Scape Space - Cristiana Mascarenhas. Como o nome sugere, esta é uma área íntima para relaxar, ler, brincar e até se exercitar. O papel de parede azul piscina garante uma aparência refrescante, sem carregar na decoração minimalista. Uma estante cobre totalmente uma das paredes, enquanto obras de arte revestem o resto do espaço, com peças de Frida Baranek, Maritza Caneca, Gustavo Prado, Heloisa Maia, Tanya Goel e Marcia Grostein. (Kris Tamburello)
03/07 - CASACOR Miami 2019. Artsy Room - Sig Bergamin e Murilo Lomas. Reconhecido por seu estilo maximalista, o designer de interiores brasileiro Sig Bergamin cria uma sala cheia de cores para a CASACOR Miami 2019. Percorrendo todo o living, o papel de parede define a atmosfera surrealista do ambiente, levando uma atmosfera irreverente e setentista à mostra. (Kris Tamburello)
04/07 - CASACOR São Paulo 2019. Bar do Relógio - Marcelo Diniz. O rosê veneziano foi a tonalidade escolhida tanto para as paredes quanto o teto. Característica marcante do projeto, o papel de parede de garças da Gucci é a nova aposta do décor. O layout é organizado simetricamente por dois sofás curvos em veludo de algodão, mesas de jacarandá e cadeiras em ébano e palhinha em arranjo circular com uma iluminação por pendentes de shantung de seda. (Divulgação)
05/07 - CASACOR São Paulo 2019. Living do Colecionador - Naomi Abe. A paixão por arte, design e arquitetura foram a inspiração para o “Living do Colecionador”, um espaço de entrada em forma de cubo minimalista e monocromático de ladrilhos hidráulicos verdes. Ao lado deles, o papel de parede degradê dá uma textura rústica ao ambiente. (Divulgação)
06/07 - CASACOR Ribeirão Preto 2019. Living Perene - C4 Arquitetos. O papel de parede traz a textura de concreto aparente para o living, que complementa a área gourmet. A seleção de design brasileiro chama a atenção e reverencia a arquitetura original da casa. (Felipe Araújo)
07/07 - CASACOR Rio de Janeiro 2019. Casa Zoo - Lívia Quintella e Ricardo Gutemberg. Para despertar a reflexão e trabalhar a criatividade, uma selva que convida a interagir. Piscina de bolinhas, árvore de recados, uma parede escalável garantem momentos divertidos entre pais e filhos. Para completar a atmosfera lúdica, o papel de parede preto e branco dá dimensão ao espaço e incorpora a estampa listrada à decoração. (André Nazareth)