Painéis coloridos trazem uma nova atmosfera para apê de 60 m²

O móvel no tom acqua é o elo de ligação de todos os espaços e serve como armário, gaveteiro, despensa e até porta do apartamento

Por Ana Carolina Harada - Atualizado em 18 fev 2020, 07h51 - Publicado em 25 abr 2018, 20h27
Divulgação/CASACOR

Para quem quer inovar e trazer um ar contemporâneo ao lar, não tem nada melhor que aplicar cor, que mesmo de forma equilibrada, traz ousadia e despojamento ao décor. Essa é a proposta do escritório FCstudio, do profissional Flávio Castro.

Manu Oristanio/CASACOR

Dentro deste conceito industrial repaginado, Castro apresenta um “morar” definitivamente mutável na reforma de um apartamento na Vila Olímpia, de 60 m². Completamente integrado, o lar com sala de estar e de tv, jantar , cozinha, lavanderia, varanda e escritório passa a ter um único espaço.

Manu Oristanio/CASACOR

A integração é resultado de peças e mobiliário híbrido (uma grande tendência millenial), os quais permitem a relocação e deslocamento fácil. A fluidez entre os ambientes e a multifuncionalidade são reforçados por cores vivas, ainda que sóbrias.

Manu Oristanio/CASACOR

O destaque fica por conta do elemento de ligação, um móvel que recebe o toque do tom acqua e serve como armário, gaveteiro, despensa e até porta do apartamento. Ele foi todo revestido com painel de Madefibra BP, da Duratex, e é o responsável pelo toque moderno, mostrando que é possível inovar com cor no revestimento!

Continua após a publicidade
Publicidade