Artboard Created with Sketch.

Painéis coloridos trazem uma nova atmosfera para apê de 60 m²

O móvel no tom acqua é o elo de ligação de todos os espaços e serve como armário, gaveteiro, despensa e até porta do apartamento

 (Divulgação/CASACOR)

Para quem quer inovar e trazer um ar contemporâneo ao lar, não tem nada melhor que aplicar cor, que mesmo de forma equilibrada, traz ousadia e despojamento ao décor. Essa é a proposta do escritório FCstudio, do profissional Flávio Castro.

 (Manu Oristanio/CASACOR)

Dentro deste conceito industrial repaginado, Castro apresenta um “morar” definitivamente mutável na reforma de um apartamento na Vila Olímpia, de 60 m². Completamente integrado, o lar com sala de estar e de tv, jantar , cozinha, lavanderia, varanda e escritório passa a ter um único espaço.

 (Manu Oristanio/CASACOR)

A integração é resultado de peças e mobiliário híbrido (uma grande tendência millenial), os quais permitem a relocação e deslocamento fácil. A fluidez entre os ambientes e a multifuncionalidade são reforçados por cores vivas, ainda que sóbrias.

 (Manu Oristanio/CASACOR)

O destaque fica por conta do elemento de ligação, um móvel que recebe o toque do tom acqua e serve como armário, gaveteiro, despensa e até porta do apartamento. Ele foi todo revestido com painel de Madefibra BP, da Duratex, e é o responsável pelo toque moderno, mostrando que é possível inovar com cor no revestimento!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.