Artboard Created with Sketch.

Os 12 ambientes da CASACOR 2019 com o Classic Blue, cor do ano da Pantone

O azul atemporal e tranquilizante reapareceu em diferentes aplicações pelas mostras, provando ser coringa em qualquer décor

A Pantone lança, todos os anos, uma tonalidade para reger as tendências do décor, da moda e do design, orientada pelo momento da sociedade e pelas novidades do mercado. Nos últimos dois anos, as vibrantes Ultra Violet e Living Coral provocaram reflexões sobre a vida marinha e sobre as diferentes formas de expressar individualidade.

Em 2020, porém, a marca elegeu o Classic Blue, um azul profundo, elegante e atemporal, para se tornar a cor do momento. Associado à sensações calmantes, o tom referenciado por PANTONE 19-4052 foi inspirado pelo céu crepuscular.

 (Divulgação/CASACOR)

O Classic Blue, segundo a marca, “se traduz em uma textura macia e aveludada”, que vem associada de sensações de conforto e familiaridade. O tom não ficou de fora da CASACOR 2019, que em suas mostras pelo Brasil e pelas Américas apresentou diferentes formas de usar o azul profundo na decoração. De jardins à quartos, a cor prova ser coringa para qualquer aplicação no décor. Confira na galeria!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.