O escritório que vai aumentar sua expectativa para o pós-quarentena

Com assinatura da Todos Arquitetura, o escritório para a marca de bebidas tem lounge e bar para clientes e funcionários

Por Giovanna Jarandilha 27 abr 2020, 16h09
Alexandre Suplicy/CASACOR

Com o mundo todo fechado em quarentena, surgiram muitas propostas de como adaptar o lar e a nós mesmos para tornar o período mais agradável. Por aqui, selecionamos 21 ideias de lazer para se aventurar dentro da própria casa e aliviar a rotina. Apesar disso, são projetos como o da Todos Arquitetura que nos deixam ansiosos para voltar ao escritório após a pandemia.

Localizado no coração financeiro de São Paulo, o escritório foi pensado para representar a Brown Forman, empresa proprietária de grandes marcas de bebidas que nasceu nos Estados Unidos, em 1870.

Alexandre Suplicy/CASACOR

Logo na entrada, se vê um amplo espaço de convivência, com lounge e uma extensa mesa comunal. Ali, são sediadas reuniões e grandes eventos para funcionários, clientes e visitantes.

Estes também são convidados a apreciar o bar, onde estão expostos os principais produtos da marca. O espaço foi revestido com uma telha metálica ondulada, em referência à arquitetura e materialidade dos galpões onde foram fabricados os primeiros destilados no Tennesse, estado norte-americano.

Os tons predominantes giram em torno do whiskey, nos estofados, revestimentos e até no forro, que tinge todo o espaço aéreo do escritório. Completam a atmosfera os grandes anéis de iluminação, que remetem às cintas dos barris onde são maturados os destilados da marca.

Continua após a publicidade
Publicidade