CASACOR
Decoração

Mix de texturas torna o Refúgio Familiar um verdadeiro convite ao estar

No projeto de Igor Zanon para o Janelas CASACOR edição Minas Gerais, o jogo de texturas e sobreposições garante um living aconchegante

Por Giovanna Jarandilha

Atualizado em 05 nov 2020, 11:30 - Publicado em 06 nov 2020, 09:00

03 min de leitura

(Jomar Bragança/)

refugio familiar janelas casacor minas gerais foto jomar bragança sofá verde madeira estante
(Jomar Bragança / CASACOR)
Para o projeto de uma sala da família, Igor Zanon lançou mão das texturas na decoração. Logo de cara, na cena principal do ambiente – a do sofá, cujo tom de verde atua como elemento de convergência visual – dividem protagonismo pelo menos cinco texturas: a lona amarrotada do estofado, a nogueira da estante irregular, o linho e o couro dos tapetes e o cimento queimado das paredes.
null
(Jomar Bragança / CASACOR)
À frente do sofá e da estante nichada do Estúdio Bola está um conjunto divertido de mesinhas centrais, de diferentes tamanhos e tipos de madeira. No Refúgio Familiar, projeto que integra a exposição Janelas CASACOR em Minas Gerais até 30 de novembro, um telão projeta momentos da realidade da casa de forma a conjugar movimento e realidade na decoração.
null
(Jomar Bragança / CASACOR)
Destaque para a poltrona Flag Halyard Chair, de Hans Wegner – uma peça de alto design aconchegante que estimula o toque. Sob ela, a sobreposição de tapetes aquece e dá dinâmica ao ambiente. Em um espaço à parte, ao fundo da composição, um home office minimalista garante um espaço mais reservado dedicado exclusivamente ao trabalho. Para ver mais sobre este espaço, acesse aqui.
Casa Fiat de Cultura, Sebrae, Mineraria, Centros Comerciais da Rede Multiplan - Belo Horizonte Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br Quando? de 31 de outubro a 30 de novembro Quanto? Gratuito