Janelas CASACOR São Paulo: Cozinha Canvas Deca é um local de serenidade

O projeto de Murilo Lomas para o Janelas CASACOR edição São Paulo traz decoração elementar, paleta de cores claras e materiais naturais

Por Ana Carolina Harada Atualizado em 27 nov 2020, 17h20 - Publicado em 16 nov 2020, 14h57
Salvador Cordaro/CASACOR

Quem olha de fora encontra não só uma, mas três janelas no projeto de Murilo Lomas para o Janelas CASACOR, edição São Paulo. Diferentemente da maioria dos outros espaços, a Cozinha Canvas Deca fica em restaurante de esquina. Isso permite três ângulos de observação, cada deles enquadrando um aspecto do ambiente, dividido em área de trabalho e lounge social.

Salvador Cordaro/CASACOR

Um retorno à tranquilidade

 

Continua após a publicidade

A decoração é elementar. Predominam os materiais naturais, como madeira, fibras e pedra e uma paleta de cores mais neutra. Junto de uma iluminação direcionada e mais amarelada, o projeto ganha uma atmosfera tranquila e aconchegante.

Salvador Cordaro/CASACOR

“A cozinha já vinha se transformando, e agora esse movimento se acentuou. Hoje ela é destinada ao convívio, aos momentos que serão eternizados. Um lugar para ficarmos em paz” explica o arquiteto.

Salvador Cordaro/CASACOR

O mobiliário brinca com a mistura de estilos, reunindo desde peças mais rústicas até as mais arrojadas. A bancada revestida de porcelanato recebe dois bancos verdes aveludados com detalhes dourados. Acima, ela é emoldurada por uma luminária com toque industrial. No espaço de convívio, destacam-se uma mesa de tampo colorido feito com pedaços de mármore, uma pequena adega e cadeiras de tramas naturais.

Serviço Janelas CASACOR, edição São Paulo

 

Continua após a publicidade

Onde?

Em vários pontos da cidade de São Paulo, confira os locais aqui.

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

De novembro a dezembro de 2020

Quanto?

Gratuito

Continua após a publicidade
Publicidade