Apostando em volumetrias e materiais diferentes, os profissionais da mostra capixaba saíram do padrão e inovaram em revestimentos e formas para o teto
Atualizado em 17 de fev. de 2020, 16:47 - Publicado em 6 de nov. de 2018, 11:43
(Felipe Araújo/)
01/05 - Restaurante Arauco - Juliana Vervloet do Amaral e Roberta Toledo. Apesar dos painéis de MDF serem os protagonistas e trazem calor ao espaço, no projeto, os profissionais optaram por manter o teto original da construção, trazendo uma atmosfera brutalista através do concreto. (Felipe Araújo)
02/05 - Galeria do Artesanato - Letícia Costa, Carol Ferrari e Vanessa Xavier. Neste ambiente, o artesanato é o destaque, mas a arquitetura não perde o seu lugar. No local, curvas e luzes se unem e revestem paredes e tetos em um jogo de sombra e ótica, trazendo um desenho único, sensual e inovador ao espaço. (Felipe Araújo)
03/05 - Galeria do Fotógrafo - Ana Paula Brasil e Mariana Marinho. Os revestimentos em tons canela da parede e do teto são aplicados de forma desconstruída, criando desenhos geométricos e conferindo um ar conceitual ao projeto. (Felipe Araújo)
04/05 - Wallpaper Store - Amanda Lyra Falquetto, Leticia Giuberti e Natusa Croce. Neste ambiente, o mesmo material da parede sobe para o teto e ganha um charme: frestas iluminadas de mármore translúcido, trazendo leveza e elegância ao projeto. (Felipe Araújo)
05/05 - Loft do Motociclista - Christian Vieira de Oliveira. Neste ambiente, inspirado no Homem de Ferro, a luz escapa das placas de madeira no revestimento, que cobre parede e teto, e orientam o geometrismo, fazendo alusão à armadura do herói. (Felipe Araújo)