Artboard Created with Sketch.

Enquete: qual será a capa do CASACOR Book Collection 2019?

A equipe da CASACOR teve a difícil missão de escolher apenas 70 espaços e uma única capa para compor a edição de 2019 do livro

O Book Collection da CASACOR é a reunião dos melhores ambientes entre todas as mostras do ano. Com tiragem limitada, o livro é objeto de desejo para colecionadores e amantes do universo da decoração, da arquitetura e do paisagismo.

No ano passado, 19 eventos apresentaram mais de 800 projetos por todo o Brasil, incluindo São Paulo, e internacionalmente, com edições na Bolívia, no Peru, no Paraguai e em Miami. A redação da CASACOR teve a difícil missão de escolher apenas 70 espaços para compor a edição de 2019 do livro. Ainda mais desafiador foi escolher uma capa que resumisse, em apenas uma foto, todo o conteúdo e as tendências exibidas durante o ano sob o tema Planeta Casa. A equipe de arte produziu diversas versões das quais somente uma foi escolhida pela curadoria para ser publicada.

Em breve, o book será oficialmente lançado e colocado à venda. Enquanto esperamos o momento de revelar os projetos selecionados, queremos saber a sua opinião: qual será a capa do Book Collection 2019?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.