É tempo de purificação com o charmoso Espaço Sagrado do Janelas CASACOR SP

Cheio de bossa e charme rústico, o espaço assinado por Claudia Alionis propõe uma repaginação no tradicional hall de entrada, dando à ele novas funções

Por Giovanna Jarandilha Atualizado em 27 nov 2020, 17h20 - Publicado em 16 nov 2020, 09h00
Salvador Cordaro/CASACOR

Não à toa, nunca falou-se tanto em purificar quanto neste período. De uma hora para a outra, vimos dobrar os cuidados sanitários e adquirimos novos hábitos de higiene indispensáveis à saúde. Para Claudia Alionis, porém, purificar vai muito além do ato físico de limpar. No Espaço Sagrado, a casa assume um caráter de templo particular e passa, também, a ser um espaço de renovação da mente.

Salvador Cordaro/CASACOR

Aqui, o tradicional hall de entrada aparece ressignificado, abrigando mais que apenas casacos e chaves. Repaginado, ele traz uma cuba em tom de menta como centro da composição, ampliando as possibilidades de uso desse ambiente. Duas fotografias remetem à pureza da água, enquanto os cristais evocam uma atmosfera meditativa. Em uma das paredes, lê-se “purifique sua alma”, em letreiro neon azul. À sua frente, um armário armazena sapatos e outras peças de roupa.

Salvador Cordaro/CASACOR

No ambiente adjacente, ao lado do hall, uma copa aparece com um charme rústico de casa de verdade. O espaço que integra o Janelas CASACOR edição São Paulo serve à toda a família, permitindo que ela se conecte com amigos e familiares ao redor do mundo através da grande TV junto à parede.

Salvador Cordaro/CASACOR

Nas paredes e no piso, o mármore travertino bruto faz contraponto à textura da madeira – esta, que foi eleita como o material preferido para os armários, as prateleiras e a mesa. A decoração calorosa e cheia de bossa traz conjuntos de vasos com ervas e verduras orgânicas, que podem ser usadas ali mesmo na cozinha. Para descobrir mais sobre este ambiente, acesse.

Salvador Cordaro/CASACOR

Serviço Janelas CASACOR, edição São Paulo

Onde?

Em diferentes pontos da cidade de São Paulo, confira os locais aqui.

Continua após a publicidade

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

De novembro a dezembro de 2020

Quanto?

Gratuito

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade