CASA COR PR: 4 modelos de lustres que são luxuosos e sofisticados

Apesar de ser usado como uma peça de iluminação, os lustres conferem luxo e sofisticação no décor dos ambientes. Confira algumas ideias tiradas da mostra p

Por Redação Atualizado em 26 jul 2018, 12h43 - Publicado em 4 ago 2016, 17h32

A exuberância dos lustres chamam a atenção, pois, além de iluminar, são capazes de completar o espaço com luxo e aconchego. A atemporalidade destes itens é contemplada pela variedade de modelos disponíveis atualmente no mercado, que são oferecidos desde o estilo clássico até o contemporâneo. A CASA COR Paraná 2016 apresentou neste ano os projetos de profissionais que acertaram na composição e utilizaram o lustre como peça-chave para deixar os seus ambientes ainda mais sofisticados.

1-LUSTRES-CASACORPR2016

O ambiente Open Bar Miami, projetado pelo arquiteto Marcelo Lopes, possuía um visual de bar e pub cosmopolita pontuado pelo luxo dos lustres de cristal da Casa da Polônia, vindos diretamente da Polônia para o espaço do arquiteto.

2-LUSTRES-CASACORPR2016

A arquiteta Samara Barbosa celebrou o luxo no espaço da Sala de Jantar ao utilizar a iluminação do lustre preto em estilo baccarat.

3-LUSTRES-CASACORPR2016

O Lounge Link, desenvolvido pelas arquitetas Clarice Volpi e Simone Volpi, combinou tecnologia e sofisticação através do lustre em fibra ótica Hoop Loop com cristais, da SPOT Lighting.

4-LUSTRES-CASACORPR2016

O arquiteto Eduardo Mourão projetou o Lounge Arauco por meio da composição entre elementos modernos e com o toque do estilo clássico atualizado, como o lustre giratório Chimera, da SPOT Lighting. O item comporta dez lâmpadas e possui acabamentos em folha de prata, correntes de nível e cristal, com tubos de vidro e ferro forjado a mão.

Continua após a publicidade
Publicidade