Art Déco: o Airbnb colorido que alegra quem visita a capital paulista

Localizado no centro histórico de São Paulo, o espaço surpreende por suas cores e composição divertida e harmoniosa

Por Yeska Coelho Atualizado em 15 jun 2021, 11h48 - Publicado em 15 jun 2021, 13h00
sala ampla art deco
Airbnb/CASACOR

O centro histórico de São Paulo esconde muitos tesouros em meio a “selva de pedra” característica da área. Agora imagine só ficar hospedado em um espaço despojado e super colorido que vai na contramão do acinzentado da cidade? Essa é a proposta do Art Déco, um apartamento disponível para locação no Airbnb.

sala de jantar art deco airbnb
Airbnb/CASACOR

O apartamento faz parte do Edifício Germaine Burchard (Marian), localizado na Santa Ifigênia, em São Paulo, e abriga confortavelmente até três pessoas que desejam se aventurar pela cidade partindo de um dos pontos turísticos mais populares para compras.

airbnb art deco
Airbnb/CASACOR

Uma sala de estar ampla foi integrada à cozinha e à sala de jantar. Bem iluminados, os espaços são conectados e mantêm o colorido da decoração de maneira harmônica. A decoração com madeira é o elemento principal para levar aconchego a cada cantinho do apartamento, e de quebra, ela é a forma encontrada para balancear o colorido do mobiliário.

apartamento colorido airbnb
Airbnb/CASACOR

O mix de cores trouxe um charme todo especial à composição, desde o uso do sofá verde na sala de estar até as poltronas amarelas voltadas para a vista da Igreja Santa Ifigênia. Na cozinha, o rosa bebê e o granilite criam uma área de receber delicada, perfeita para consumir refeições rápidas ali mesmo na bancada.

quarto de casal art deco airbnb
Airbnb/CASACOR

O quarto não ficou de fora da composição. Todo equipado com ar condicionado e integrado ao banheiro, o espaço se destaca pela decoração com luzes em neon, que deixam o clima mais intimista e trazem o colorido de maneira sutil para o ambiente.

banheiro integrado apartamento art deco airbnb
Airbnb/CASACOR

No banheiro, o papel de parede traz a proposta de cores através de um papel de parede com clima tropical. Seja pela metragem reduzida ou por todos os elementos aconchegantes da decoração, o apartamento é super intimista e romântico para casais que desejam se hospedar no coração da cidade de São Paulo.

Continua após a publicidade
Publicidade