Ferragamo abre loja pop-up inédita em Trancoso, na Bahia
A store funciona até 26 de janeiro e tem projeto repleto de materiais naturais, remetendo à arquitetura e estética do local
Por Redação
Atualizado em 16 jan 2024, 09:14 - Publicado em 17 jan 2024, 12:00
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(Leticiah Futata/)
A Ferragamo, marca italiana de moda de luxo, abre uma inédita pop-up na icônica Pousada Estrela D'Água, em Trancoso (BA). A loja ocupa uma parte do hotel, convidando os clientes a conhecer a coleção Pre-Spring 2024 de Maximilian Davis. Elementos personalizados, como guarda-sóis de praia e piscina, espreguiçadeiras e almofadas, são apresentadas com a nova estampa da coleção em um tom quente de laranja avermelhado.
(Leticiah Futata / CASACOR)
A ativação começará em 20 de dezembro e se estenderá até o Carnaval. A Pop-Up Store estará aberta de 26 de dezembro a 26 de janeiro. O conceito da loja se inspira no ambiente de Trancoso, com o uso de materiais naturais como ráfia, remetendo à arquitetura e estética do local.
(Leticiah Futata / CASACOR)
A parceria com a Ferragamo faz parte da celebração do 25º aniversário do Hotel Estrela D'Água, famoso por seu conforto à beira-mar e charme. Situado na praia dos Nativos, com belos jardins, o hotel captura a essência da Bahia com uma gastronomia diversificada e atividades personalizadas. "A colaboração com a Ferragamo marca uma fusão única entre moda e hospitalidade, destacando a capacidade do hotel de atrair marcas de luxo internacionais", diz a CEO da Pousada Estrela D'Água, Evelyn Gavioli.
A seleção da Pop-Up inclui acessórios icônicos da Ferragamo, como as bolsas Hug e Fiamma, além de sapatilhas e tênis para femininos. A nova bolsa masculina Star Tote será acompanhada por uma seleção de drivers, tênis e sapatilhas. Vestidos femininos de verão surgem em laranja e estampas florais são destaques do ready-to-wear. A cápsula de Holidays também faz parte da seleção de produtos, incluindo a bolsa Wanda em couro prateado, sandálias Elina e uma seleção de scarpins com o icônico salto curvado.
(Leticiah Futata / CASACOR)
Um foco especial é dedicado à nova coleção de óculos de outono/inverno de 2023, que marca um capítulo emocionante na história da marca e introduz uma nova direção de design. O projeto da loja faz parte de uma colaboração com o varejo de luxo brasileiro, Namix e a empresa relações públicas Felipe Casas.