Artboard Created with Sketch.

O que você não pode deixar de ver no Art Design Village

Dentre as diversas atrações que estão no Art Design Village - HUB do DW! - separamos algumas interativas e diferentes que você não pode perder!

A 1ª edição do Art Design Village, HUB do Design Weekend, traz diversas atrações, como a MADE, o Salão de Arte e o de Design, o Lounge CASA COR, a Feira High Design Expo entre outros. E nesses diversos eventos, há algumas peças que não podem deixar de serem vistas, seja pela sua interatividade ou exclusividade. E separamos algumas que vão despertar um desejo de ir correndo conferí-las! E corra mesmo, pois o DW! acaba neste domingo, dia 16 de agosto!

06-tapetes

Um dos ambientes mais interativos e legais de se estar é o da Coleção de tapetes Br + Amante por Murilo WeitzNo local, você pode deitar e rolar nos tapetes do designer, escutar músicas românticas e, se der a sorte, conferir uma apresentação de dançarinos cheios de amor para dar!

03-luminárias

Um dos itens que chamou bastante a atenção também foi a luminária que respira. A Lungplants, do Tim Van CromVoirt, imita o movimento respiratório humano e traz para quem a vê, uma sensação de relaxamento. É essa a intenção da peça: relaxar.

08-VID_20150814_152527631____v

Outra instalação impossível de ver e não testar é a Cumulus, uma nuvem suspensa na altura das árvores, onde é permitido sentar, deitar e vivenciar o ambiente de forma lúdica. A peça foi produzida pelo coletivo alemão de jovens designers da Academia Royal de Berlim.

07-VID_20150814_152152771

No Art Design Village há também designers que escondem seus ambientes, como no espaço do Léo Di Caprio. O Lounge Bradesco Private Bank possui uma cozinha Gourmet que fica ocultada por painéis de pau ferro. Quando as portas retráteis são abertas, se tem total acesso ao local.

04-mola__V

Produzida pela 80e8, a Poltrona MOV é realmente muito confortável e se molda no corpo de quem senta. A estagiária Fernanda provou e adorou!

05-planta____V

O Lucas L. Neves, da Arbol Design, criou a coleção Garimpo, com itens que ele pegou em um ferro velho. Essa peça possui um reservatório de água na parte superior, que serve para regar a planta que está em um cachepó na parte inferior. Isso tudo através de uma mola que faz o caminho da água. E ela ainda tem uma luminária na parte debaixo.

02-gaveta

O criado-mudo também é uma das peças produzidas pelo Lucas L. Neves, da coleção Garimpo. Bem divertido o jeito de abrí-lo!

01-balanço

Um balanço? Uma bicicleta? Podemos dizer que os dois! Uma peça artística lúdica, criada pelo designer Estevão Toledo, que a desenhou pensando nos próprios filhos.

Serviço – DW!Design Weekend – Art Design Village

Data: de 12 a 16 de agosto de 2015.

Horário de Funcionamento: das 13h às 21h (quarta, quinta e sexta-feira), das 12h às 21h (sábado) e das 12h às 20h (domingo).

Local: Jockey Club de São Paulo, Avenida Lineu de Paula Machado, 1173 (entrada).

Valet: Avenida Lineu de Paula Machado, 1263.

Entrada: Gratuita (quarta e quinta-feira), R$20,00 (sexta, sábado e domingo), com meia entrada para estudantes e idosos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.