Fachada da CASA COR Brasília será grafitada por vencedor de concurso

A última etapa do concurso ocorre neste sábado (22) e dará ao vencedor a fachada da mostra para ser grafitada

Por Alex Alcantara Atualizado em 25 jul 2018, 11h40 - Publicado em 18 ago 2015, 14h58

Encontro Urbano

A etapa final do concurso de grafite tão esperado da CASA COR Brasília 2015 ocorrerá nesse sábado (22/08), das 12h às 17h, na CasaPark. O Encontro Urbano – parceria da mostra com a Secretaria de Estado de Trabalho e do Empreendedorismo (Setrab) do Distrito Federal – dará ao vencedor a fachada do evento para ser grafitada.

Pomb e Gurulino - Divulgação

Os dez artistas escolhidos para a final irão grafitar em painéis instalados no estacionamento do CasaPark, a partir de 12h. Às 17h, o corpo de jurados, formado por arquitetos e representantes da mostra, escolherá o artista vencedor.

Pomb - Divulgação

“O CasaPark, como o principal centro de comercialização e difusão de design do Centro-Oeste, tem um papel importante no incentivo e na divulgação do trabalho realizado pelos artistas da cidade”, explica Ivana Valença, diretora executiva do CasaPark.

Gurulino - Divulgação

No dia, enquanto os artistas produzem seus trabalhos, o Encontro Urbano terá uma programação aberta ao público: a partir das 12h, a equipe do Pipiline Slackline ministrará um workshop de slackline e os artistas plásticos Pedro Gurulino e Thales Pomb farão um live painting que começará às 13h. Além disso, acontecerá um encontro de food trucks e músicas comandadas por DJ.

O objetivo do concurso é desenvolver e reconhecer a arte do grafite na região, além de apoiar manifestações artísticas que desafiem a produção de projetos inspirados na cidade.

Continua após a publicidade

Encontro Urbano

Local: CasaPark.

Data: sábado, 22 de agosto.

Horário: das 12h às 17h.

Entrada livre para todos os públicos e gratuita.

Mais informações: 3403-5300

CASA COR Brasília 2015

Local: QI 9 do Lago Sul.

Data: 29 de setembro a 10 de novembro.

Continua após a publicidade
Publicidade